Início » Urgente acidente de ônibus faz várias vítimas em Ouro Preto, notícia choca web
Notícias

Urgente acidente de ônibus faz várias vítimas em Ouro Preto, notícia choca web

Mais um trágico acidente com um ônibus cheio de tripulantes aconteceu nesta segunda feira dia 8 de março, o caso tem dado o que falar nas redes sociais pela gravidade da situação até agora foram constatados várias vítimas. O fato lamentável aconteceu na cidade de Ouro Preto que fica no estado de Minas Gerais, segundo o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência o acidente ocorreu no trevo de Santa Rita que fica em Ouro Preto.

Segundo informações o ônibus estava indo do Espírito Santo com destino a cidade de Ouro Branco, mas acabou perdendo o controle e saindo da rodovia. Ele acabou caindo por uma altura de 10 metros, com isso algumas vítimas ficaram presas as ferragens.

O Corpo de Bombeiros informou que as vítimas que sofreram apenas ferimentos leves estão sendo tratadas no próprio local e se necessário estão sendo conduzidas para Santa Casa de Ouro Preto através das ambulâncias. Mas até o momento que a matéria do G1 foi publicada já havia cinco pessoas em estado grave, dentre elas estava um senhor de 50 anos de idade.

Ele precisou ser entubado e foi encaminhado para o Hospital em Belo Horizonte, a rodovia precisou ser interditada para que fosse realizado o resgate de todas as vítimas. Até o momento foi confirmado a morte de duas pessoas, e cerca de 22 duas pessoas ficaram feridas.

O acidente tem se tornado o grande assunto do dia, vamos aguardar mais informações e torcer para que nenhuma pessoa a mais perca a vida. Infelizmente esse ano de 2021 está muito complicado e com muitas mortes, além da grande pandemia que tem levado várias pessoas em todo o país agora essa grande tragédia.

Veja Também:  Após três anos da morte de Marcelo Resende, vídeo do Pastor Valdomiro comemorando circula nas redes sociais

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares essa notícia que tem dado o que falar nas redes sociais. A polícia investiga a causa que teria feito o motorista perder o controle do veículo.