Início » Menina de 12 anos é abusada e fica grávida em SC
Notícias

Menina de 12 anos é abusada e fica grávida em SC

Mais um terrível caso que tem deixado todos revoltados nas redes sociais, pois se trata de um abuso que foi seguido por uma gravidez indesejada. Porém o que tem deixado todos muito revoltados é que foi em uma menina de apenas 12 anos de idade, mais um caso de abuso de menor que acontece em nosso país.

A gravidez foi descoberta na semana que passou, onde a menina passou por uma consulta em uma unidade hospitalar. A enfermeira acionou prontamente o Conselho Tutelar da cidade para comunicar o caso, após uma conversa com a equipe que atendeu a menina ela confessou que era abusada desde seus oito anos de idade.

Ou seja já fazia quatro anos no mínimo que isso vinha acontecendo, o caso aconteceu na cidade de Navegantes que fica no estado de Santa Catarina. Porém nos últimos dias tem ganho grande repercussão em todo o país, pois nas redes sociais as pessoas tem se manifestado totalmente revoltadas com a situação.

Ainda não foi divulgado mais detalhes sobre o caso, porém o que se sabe é o que a Polícia informou para o portal ND+. Que a menina disse que era abusada pelo seu próprio padrasto desde os seus oito anos de idade, o delegado que está acompanhado o caso disse que já foram ouvidas todas as testemunhas e que a menina já realizou todos os exames necessários.

Já foi aberto um inquérito e a polícia já está concluindo o caso, nesta segunda feira dia 8 de março foi encaminhado ao Ministério Público. Vamos aguardar mais informações sobre esse terrível caso de violência doméstica de teor abusivo, infelizmente esse tipo de prática tem se tornado cada vez mais comum em nosso país.

Veja Também:  Urgente! Assassino do Cabo Cardoso se entrega e é preso

Uma atitude deverá ser realizada com urgência por nossas autoridades a fim de coagir esse tipo de atitude nas famílias de nosso país.