Início » Luto na Globo: Todos lamentam morte de jornalista que fez parte da história da emissora
Tv e Famosos

Luto na Globo: Todos lamentam morte de jornalista que fez parte da história da emissora

Mais uma grande perda no cenário nacional aconteceu na madrugada deste último domingo dia 7 de março, onde um jornalista que fez parte da história da Rede Globo acabou não aguentando a luta contra o câncer uma terrível doença que tem feito muitas vítimas em todo o mundo. Ele tinha 51 anos de idade e todos lamentam muito essa grande perda da TV nacional.

Fábio Brunelli trabalho na rede Globo do Rio de Janeiro, onde ficou muito conhecido pelo seu brilhante trabalho. Porém ele também trabalhou em outras emissoras ao longo de sua carreira como jornalista, ele foi editor-chefe de uma filiada da TV carioca no Sul do estado onde trabalhou por quase 20 anos.

Ele também chegou a trabalhar em debates eleitorais pela Rede Globo ao qual trabalhava, o jornalista deixou além de sua esposa um filho de apenas seis anos de idade. E por conta dessa pandemia que estamos enfrentando o corpo não será velado, ele será cremado em Volta Redonda.

Fábio era paulistano, porém foi para o Rio muito cedo onde trilhou uma grande carreira jornalística. Marcou uma época pela sua voz firme e muito forte, onde ganhou muito espaço na emissora.

O jornalista começou sua carreira no Rádio, porém foi na Televisão que ganhou destaque e cresceu profissionalmente. Após ser âncora da emissora ele passou a trabalhar em outros setores dentro da própria emissora no Sul do Rio de Janeiro, em novembro do ano de 1989 ele estreou na TV Manchete como âncora de um telejornal.

Mas foi na década de 90 que ele foi contratado pela emissora do Sul do Rio onde se tornou o repórter principal da emissora e fez história se tornando o rosto da empresa, com certeza deixará um grande legado e fará com que muitas pessoas sintam saudade de seu brilhante trabalho. Que sua família possa superar esse momento tão triste para todos.

Veja Também:  Marido de Simone mostra cobra na piscina enquanto seu filho nadava e internet surta