Início » Luto: Morre querida jornalista com triste doença
Tv e Famosos

Luto: Morre querida jornalista com triste doença

O ano de 2021 começa na mesma forma em que terminamos o ano de 2020, marcado por muitas perdas e principalmente por muitos artistas e músicos que acabaram nos deixando, de forma naturais ou causado pelo novo coronavirus.

Infelizmente hoje o Brasil e a sociedade brasileira perde uma querida e grande jornalista, que marcou gerações e gerações proporcionando muitas alegrias e desafiando até mesmo a cultura local com um dos programas pelo qual o revelou para TV brasileira inicialmente na TV Tupi no programa sem censura.

Com passagens pelo jornal O Globo e por diversas revistas que fizeram com que a querida jornalista ganhasse admiração tanto pessoal como também profissional dos seus colegas de trabalho que o fizeram reconhecer a grande profissional e pessoa que ela se tornou durante todo esse período que trabalhou à frente os principais programas de jornalismo.

Aos 82 anos depois de uma grande luta contra um câncer Lúcia Leme faleceu nessa segunda-feira depois de diversas batalhas contra essa terrível doença. O comunicado da morte da jornalista veio através dos seus filhos que tiveram essa difícil tarefa de comunicar o falecimento da sua mãe. Assista o vídeo aqui: https://www.instagram.com/p/CMLZFTUhZi-/?igshid=sbnxqnhmac2s

Na nota eles expressam todo carinho e toda admiração que eles sempre tiveram por ela que eles sempre tiveram com ela principalmente por toda educação que ela deu a eles durante a sua carreira onde dividia a sua vida entre o jornalismo e a rotina na criação dos seus filhos que segundo eles são seus maiores bens.

Depois de anos de luta contra o câncer Lúcia nos deixa aos 82 anos depois de ter enfrentado toda batalha da censura onde ela iniciou seu trabalho e se destacou principalmente pelo seu carisma e pela sua forma de passar a informação para milhões de brasileiros que se lembraram sempre essa jornalista guerreira que acabou nos deixando nessa segunda-feira.

Veja Também:  MC Lan é acusado de abuso e caso está sendo averiguado pela Polícia