Início » Geraldo Luís luta pela vida e faz relato que gera preocupação de todos, “orem por ele só Deus agora”
Notícias

Geraldo Luís luta pela vida e faz relato que gera preocupação de todos, “orem por ele só Deus agora”

Pelo que temos visto nesses últimos dias essa terrível doença tem feito cada vez mais vítimas a cada dia que passa, para aqueles que lutam para sobreviver a luta está cada vez mais intensa. Mas em meio a tantas mortes ainda temos pessoas lutando bravamente para sobreviver, no caso desse poste vamos ver a situação de Geraldo Luís que não está nada bem.

A condição do apresentador tem preocupado a todos, ele que está com o seu caso agravado por uma séria pneumonia está contando com as orações de todos. Geraldo está internado na cidade de São Paulo, ele está com uma boa parte de seu pulmão comprometida e foi até o Instagram pedir a ajuda de todos.

Com cerca de 20% do seu pulmão comprometido ele pede oração de todos, o apresentador foi afastado pela emissora desde que ficou sabendo que estava com a doença. Desde então o apresentador Luiz Bacci assumiu o comando do A Noite é Nossa, nesse último fim de semana começou a se espalhar uma notícia que o apresentador estava tendo uma melhora significativa.

Com isso o próprio apresentador deixou uma mensagem para os fãs em suas redes sociais, falando que ele segue firme e forte com fé sempre. Sempre melhorando e trilhando um caminho que nunca tinha enfrentado antes, ele diz que tem tido uma grande evolução em seu quadro clínico e acredita em uma melhora breve.

Com certeza todos os fãs esperam ansiosamente pela sua melhora, todos torcem e oram conforme a sua fé torcendo para que Geraldo possa voltar o mais rápido possível a sua vida. Principalmente fazendo a alegria de todos na TV Brasileira, pois estamos todos traumatizados com tantas perdas nos últimos dias.

Veja Também:  VÍDEO: Jovem foge da PM de festa clandestina, “voa” com carro e causa acidente impressionante em SC

Que ele possa superar esse terrível vírus e ser mais um número dentre os recuperados em todo o país.