Início » Fantástico mostrou detalhes sobre o caminhoneiro que arrastou motocicleta por 32km em SC, vídeo:
Notícias

Fantástico mostrou detalhes sobre o caminhoneiro que arrastou motocicleta por 32km em SC, vídeo:

O Fantástico mostrou com detalhes cada acontecimento desse triste e revoltante historia que marcou o Brasil e a vida dos familiares dos envolvidos nesse terrível acontecimento. Clique aqui para assistir a matéria completa que foi ao ar nesse domingo no Fantástico: https://www.instagram.com/tv/CMKPFuygJu0/?utm_source=ig_web_copy_link

No sábado, 6, o acidente entre um caminhão e uma moto ocorrido à tarde atraiu a atenção de quem dirigia na BR-101. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), eles receberam a informação por volta das 16h, que um caminhão bateu na traseira de uma moto e continuou dirigindo sem prestar socorro as vítimas. O acidente ocorreu em Itajaí (SC), a mulher do condutor da moto caiu no local do acidente, mas o caminhoneiro continuou dirigindo até que Balneário Camboriú.

No entanto, o condutor da moto conseguiu se agarrar a cabine do caminhão, mas o motorista do caminhão não parou. Segundo a PRF, durante a viagem, o caminhão colidiu com outros automóveis de passageiros na BR-101 e continuou dirigindo descontrolado por cerca de 32KM.

A equipe da PRF atendia outro acidente no km 119 da rodovia no momento desse acidente. No entanto, por estarem em direções opostas, não puderam acompanhar o acidente e por isso pediram o apoio da Polícia Militar (PM) de Itapema. Outro caminhoneiro conseguiu diminuir a velocidade do caminhão, após conseguirem puxar a mangueira de ar dos freios do caminhão, e então, o caminhoneiro foi obrigado a parar no KM 139, próximo ao Morro do Boi, em Balneário Camboriú.

Momentos antes da chegada da PM, outros motoristas desceram do carro e espancaram o caminhoneiro. Com a chegada da equipe da PM, PRF e equipes de resgate, a agressão parou. Durante os 32 quilômetros, a moto ficou agarrada na parte da frente do caminhão. O condutor da moto permaneceu pendurado na cabine durante todo o trajeto. A mulher do condutor da moto foi resgatada pelo helicóptero Acanjo do corpo de bombeiros em condições severas.

Veja Também:  Jovem é amarrado a árvore com filme plástico por não pagar tatuagem