Início » Caso inédito: Ladrão se arrepende de roubar TV, compra outra em 10x e devolve para o dono
Notícias

Caso inédito: Ladrão se arrepende de roubar TV, compra outra em 10x e devolve para o dono

Um caso inusitado tem chamado a atenção de todos os brasileiros através das redes sociais, um homem de 22 anos realizou um furto na cidade de Campo Grande no Mato Grosso do Sul. Ele teria roubado uma TV, porém o que tem chamado a atenção de todos foi sua atitude após o roubo. Esse caso é algo inédito nunca visto antes nem na TV e nem na internet, pois ele teria se arrependido do crime e tentou se redimir com a mulher roubada.

Ele teria ido até uma loja para comprar outra TV para a pessoa roubada, já que a que ele havia levado acabou sendo danificada no roubo. A Tv era de 43″ e ele teve a ombridade de comprar uma do mesmo tamanho e com a mesma qualidade sendo Smart TV, segundo informações ele foi até a loja e parcelou o produto de 2 mil reais em 10x para devolver para a pessoa lesada por ele mesmo.

Segundo a polícia ele estava sendo indiciado por três crimes de furto que ele realizou no mês de fevereiro, com isso em uma forma de se redimir com a sociedade ele resolveu devolver os objetos roubados das pessoas. Já havia sido recuperado pela polícia um notebook, um micro-ondas, dois televisores e só faltava esse terceiro televisor que tinha sido danificado pelo ladrão.

Porém em uma atitude inédita nunca vista antes ele mesmo foi até a loja e parcelou outro aparelho para devolver para a vítima, o delegado responsável pelo caso afirma que essa TV já foi devolvida para a dona e que eles ainda estão trabalhando no caso. Em tempos de pandemia temos vivido uma grande crise financeira em todo o país, com isso as pessoas tem tomado atitudes desesperadoras.

Veja Também:  Vídeo: Tentativa de sequestro de criança de 1 ano revolta a todos

E infelizmente o número de crimes tem aumentado em todo o país, o criminoso não teve sua identidade revelada.