Início » Cantor Edson tem piora no seu quadro clínico e é obrigado a ir para UTI, fãs se desesperam
Tv e Famosos

Cantor Edson tem piora no seu quadro clínico e é obrigado a ir para UTI, fãs se desesperam

É essa doença infelizmente tem piorado a cada dia mais, ela não tem escolhido suas vítimas. E mais do que nunca temos visto a morte de pessoas mais jovens e até de crianças, portanto a cada celebridade que precisa ir para UTI com um quadro clínico mais grave ficamos em alerta e preocupados.

O músico sertanejo Edson da dupla Edson e Hudson já estava internado em Indaiatuba desde a última quarta-feira dia 3 de março. Porém ele teve uma grande piora e precisou ser transferido para um Hospital em São Paulo para UTI nesta segunda feira dia 8 de março, o seu quadro vem sofrendo instabilidade o que tem deixado todos muito preocupados e seus fãs pedem orações pelo cantor nas redes sociais.

A esposa do cantor e uma de suas filhas não foram infectadas pelo vírus, o cantor sertanejo e irmão de Edson também não teve contato nesses últimos dias portanto não foi infectado. Mas por suas vez Edson ainda preocupa a todos, principalmente com as variantes do vírus que temos visto que tem matado com mais facilidade suas vítimas.

O que resta a todos é orar e pedir para que ele possa sair dessa e seja durado completamente dessa infecção que tem matado tantas pessoas no Brasil e em todo o mundo. Essa pandemia tem levado tantas pessoas queridas, seja elas famosas quanto pessoas de nosso convívio e também familiares, a esperança é que a vacina possa surtir um efeito satisfatório e que toda essa doença seja controlada.

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares essa triste notícia que tem deixado todos aflitos, principalmente aqueles que são fãs da dupla. Para que todos juntos possam fazer uma grande corrente de fé e pedir para que o cantor saia dessa o mais rápido possível, assim que tivermos mais informações sobre o caso traremos a todos vocês.

Veja Também:  Mãe de Luiz Bacci cai em golpe, e apresentador expõe tudo