Início » Após Lula se tornar elegível novamente, Luciano Huck não se controla no Twitter e o que ele fala choca a todos
Tv e Famosos

Após Lula se tornar elegível novamente, Luciano Huck não se controla no Twitter e o que ele fala choca a todos

O assunto do dia não tem como não ser esse, sobre a decisão que anulou as acusações de Lula na Lava Jato. Com isso o ex-presidente se tornou elegível novamente para as próximas eleições, porém nem todos ficaram felizes com a notícia até mesmo dentro do PT.

Já que estava praticamente certo a candidatura de Luciano Huck para a presidência de 2022, ele ficou totalmente surpreso com a notícia. Não contendo ele foi até seu Twitter e fez uma publicação um tanto quanto enigmática, porém todos entenderam a mensagem que seria para a reeleição de Lula.

O apresentador da Globo disse sobre a incerteza que o país vive, com tudo que tem acontecido nos últimos anos. E completou sua publicação falando que figurinha repetida não completa álbum, com isso dando a entender que a solução para o país não seria colocar Lula no poder novamente.

Essa notícia ainda dará muito o que falar nas redes sociais, com certeza mais pessoas irão se pronunciar sobre essa decisão do STF. Para a esquerda essa notícia poderá ser um divisor de águas pois assim como Luciano Huck já se projetava como um concorrente forte para a próxima eleição, poderá ter seus sonhos adiados mais uma vez com a candidatura de Luis Inácio Lula da Silva.

Vamos aguardar as novidades sobre esse caso que ainda dará muito o que falar, assim que tivermos qualquer notícia sobre a atual situação de Lula. Ou de seus concorrentes diretos estaremos trazendo a todos vocês, fiquem atentos em nosso portal para todas as novidades.

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares, essa postagem que ficou no mínimo inusitada. Pois não daria para imaginar que Luciano poderia ficar contra Lula em uma eleição, mas o quadro que está se desenhando é que isso poderá ser possível nas próximas eleições.

Veja Também:  Morte de Diego Maradona: Fãs entram em confronto com policiais, enquanto centenas lutam para ver o caixão da lenda do futebol