Início » Vídeo: População revoltada agride caminhoneiro que atropelou casal e arrastou moto por 32 km em SC
Sem categoria

Vídeo: População revoltada agride caminhoneiro que atropelou casal e arrastou moto por 32 km em SC

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra a população revoltada, agredindo o caminhoneiro que atropelou um casal e arrastou uma moto por cerca de 32 km em SC. No vídeo é possível observar que, o motorista esta dentro do caminhão parado após percorrer cerca de 32 km desde o acidente, e nesse momento, os motorista que o seguiram apos o acidente o arrancaram com força de dentro do veiculo e o agrediu.

As agressões contra o caminhoneiro só pararam assim que, a policia militar e a policia rodoviária federal chegaram no local. Para assistir o vídeo acesse esse link: https://www.instagram.com/p/CMGu-x_AHmu/?utm_source=ig_web_copy_link

Entenda toda o ocorrido:

Um caminhoneiro descontrolado bateu na traseira da moto de um casal que, transitava tranquilamente pela BR 101. O impacto da batida foi tão forte que, a passageira da moto caiu na Br com ferimentos gravíssimos por todo o corpo, e foi resgatada de helicóptero pelos bombeiros até o hospital, porém, até o momento o estado de saúde dela não foi revelado.

O condutor da moto desmaiou apos a colisão e ficou preso entre a moto e o caminhão. Assim que, o condutor acordou, ele escalou o caminhão em movimento e se segurou na porta e no retrovisor do caminhão. Vídeos mostrando o homem agarrado na porta do caminhão, enquanto o motorista do caminhoneiro dirigia arrastando a moto por 32 km, viralizou nas redes sociais.

O motorista do caminhão só foi parado, após um caminhoneiro que observava toda a situação colocar o caminhão na frente do caminhão do motorista, obrigando-o a parar. Foi nesse momento que, a população arrancou o caminhoneiro do veiculo e o agrediu até a chegada da policia. Gostou da notícia? Fique ligado em nosso portal, pois em breve traremos mais notícias sobre tudo que acontece no Brasil e no mundo. Compartilhe essa noticia com seus amigos e familiares.

Veja Também:  Pão de cenoura: Gostoso,rápido e fácil.