Início » VIDEO: Mulher dar resposta a repórter sobre morte de covid ” não sou eu que estou morrendo “
Notícias

VIDEO: Mulher dar resposta a repórter sobre morte de covid ” não sou eu que estou morrendo “

A pandemia do novo coronavirus que já se foram milhões de vítimas no mundo inteiro, chega em 2021 causando muitas mortes principalmente no Brasil pela falta de vacinação e por muito descuidados da população que chegamos a um dos momentos mais críticos de toda a pandemia aqui no Brasil.

Nessa semana atingimos números e batemos recordes que antes não tínhamos alcançado durante o período em que se considerou que teria sido o pico da doença aqui no Brasil no ano de 2020, com alguns recordes de morte que foram alcançados.

Com aumento das festas com destino e como diz cuido de muitos brasileiros que tem andado sem máscara e desrespeitando o distanciamento social são uma das principais causas para o colapso o que está acontecendo na saúde pública, e devido a essa aumento do número de casos e mortes muitas cidades estão tomando restrições para impedir a disseminação do vírus até a chegada da vacina a maior parte da população.

O fato que revoltou a todos e chamou a atenção do Brasil aconteceu em uma entrevista onde o repórter questionou um casal que estava saindo de uma festa que foi interrompida pela polícia durante a pandemia e ao ser questionado a eles o bem estar em festa clandestina e não utilizar máscara a resposta surpreendeu a todos.

O repórter questionou os dois sobre seres estavam na balada e a resposta da mulher surpreendeu a todos, após o questionamento o rapaz falou que é normal está na balada e a resposta da mulher causou grande constrangimento está revoltando a todos.

Ao ser questionada por estar indo para balada a mulher disse que o problema não era dela, e uma frase impressionou a todos quando a mulher relatou que que não era culpa dela o número de mortes e o pior foi outra frase que ela falou ” não sou eu que estou morrendo “.

Veja Também:  Carro com mau cheiro chama atenção em rodoviária e o que tem dentro surpreende a todos