Início » Vídeo mostra caminhoneiro que arrastou motocicleta por 32km em SC, dançando alucinado dentro do caminhão
Notícias

Vídeo mostra caminhoneiro que arrastou motocicleta por 32km em SC, dançando alucinado dentro do caminhão

Um vídeo do motorista que arrastou uma motocicleta por 32km em Santa Catarina viralizou na noite de hoje(06/03/2021). No vídeo é possível perceber que, o motorista esta bastante alucinado e possivelmente sob efeito de drogas. O motorista dança e se diverte dentro do caminhão, mas destalhe, o caminhão esta em movimento e ele dirigia no momento do vídeo.

Nas redes sociais, os internautas ficaram baste indignados com toda essa situação. Os motorista que acompanhavam todo o acidente, perseguiram o motorista em todo o trajeto e filmaram a prisão do homem. Assista o vídeo do caminhoneiro trastornado aqui: https://www.instagram.com/p/CMGmXJMAREv/?utm_source=ig_web_copy_link

Entenda todo o acidente:

Por volta das 16h, o motorista do caminhão colidiu com a traseira de uma moto Kawasaki  e fugiu sem prestar ajuda à vítima. No entanto, o motociclista de 49 anos ficou pendurado no caminhão pelo  retrovisor. Do local do acidente até o local onde finalmente parou, o motorista dirigiu cerca de 32 quilômetros, com a motocicleta sendo arrastada na frente do caminhão. Segundo relatos, ele até colidiu com outros carros durante o trajeto.

De acordo com o relato do condutor da moto, ele desmaiou durante o impacto e permaneceu pendurado na moto. Assim que recobrou a consciência, ele escalou o caminhão até chegar à porta do motorista.

A PRF solicitou apoio PMSC  na tentativa de parar o caminhão Morro do Boi (139 km). No local, outro caminhoneiro conseguiu diminuir a velocidade do veículo até pará-lo completamente. Alguns motorista indignados acabaram atacando o motorista  e só pararam após a chegada da equipe da PM e da PRF.

Devido a um ferimento na cabeça, a passageira da moto caiu no local do acidente em estado grave. Ela foi resgatada pelo  helicóptero Arcanjo e levada para um centro médico. O condutor da moto não sofreu grandes ferimentos e passa bem. Compartilhe essa notícia com todos os seus amigos e familiares.

Veja Também:  Filha de Flordelis confessa e revela quanto pagou para executar pastor