Início » Vídeo impressionante: Homem se joga em frente de motoqueiro que estava fugindo da polícia para pará-lo
Notícias

Vídeo impressionante: Homem se joga em frente de motoqueiro que estava fugindo da polícia para pará-lo

Um vídeo está circulando nas redes sociais e tem dado muito o que falar, pois se trata de um homem que teve um ato muito corajoso e heroico. Pois ele se jogou em frente a uma moto que estava fugindo da polícia, as imagens realmente são muito impressionantes.

O caso aconteceu na cidade de Videira que fica no estado de Santa Catarina, na manhã deste último sábado dia 6 de março. O motorista da moto ficou dando voltas de quarteirão fugindo da viatura policial, porém um morador teve um ato um tanto quanto inusitado.

Ele em um ato de muita coragem se joga na frente da moto a fim de parar o fugitivo, o homem para na frente da moto com os braços e pernas abertos e espera que a moto pare ou colida com ele. É o que acontece o motoqueiro bate de frente e acaba caindo da moto, logo em seguida os policiais descem da viatura e realizam a prisão do fugitivo.

O motivo dessa perseguição não foi revelado, a identidade do morador que teve esse ato heroico também foi preservada pelo portal de notícias que acompanhou o acontecimento. Apesar de ter recebido o choque da batida do motoqueiro o morador corajoso só teve alguns cortes leves, mesmo assim ele foi encaminhado a uma unidade hospitalar pelo Corpo de Bombeiros.

Assista essas impressionantes cenas e veja com os próprios olhos o que esse corajoso homem foi capaz de fazer para deter esse fugitivo, com certeza você irá se impressionar com o ato desse homem. Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles também possam ver esse ato heroico desse homem, quem sabe essa atitude possa inspirar as pessoas a fazerem o bem.

Veja Também:  Casal e estudante que viajavam de carro para o Ceará desaparecem misteriosamente na Bahia

Ultimamente temos vividos épocas que as pessoas são totalmente egoístas e só pensam em si mesmas, mas esse homem teve uma atitude diferente e agiu pensando no bem comum de todos.