Início » “Rebite, cocaína e remédio tarja preta”: Caminhoneiro que arrastou moto por 32km disse que estava em um sonho
Notícias

“Rebite, cocaína e remédio tarja preta”: Caminhoneiro que arrastou moto por 32km disse que estava em um sonho

Mais um novo fato do caso que tem dado o que falar em todo o pais através das redes sociais, o caminhoneiro que atropelou um motoqueiro e arrastou a moto causou muita revolta em todos os internautas. Ele que foi preso em flagrante está aguardando até que seus exames sejam todos realizados e saiam da análise, segundo o portal de notícias local dentro da cabine do caminhão do rapaz foi encontrado drogas.

O caso acabou revoltando a todos pois o motorista além de colidir com a moto que tinha um homem e sua mulher  a bordo, ele tentou fugir do local com o caminhão arrastando a moto presa na frente do veículo por volta de 30 Km.  O acidente aconteceu neste último sábado dia 6 de março e tem tido uma grande repercussão sendo o assunto mais comentado do fim de semana, neste domingo ainda tem trazido a revolta de muitas pessoas ainda mais com essas novidades sobre o condutor do caminhão.

Segundo o delegado que acompanha o caso, o caminhoneiro está sendo indiciado por dupla tentativa de homicídio. Já que ele teria jogado o caminhão  propositalmente na direção da moto, impossibilitando assim qualquer reação do motociclista para se defender ou desviar do caminhão.

A polícia também relatou que o motorista seria do Rio Grande do Sul e estaria voltando de uma viagem de São Paulo, o motorista relatou também que não lembra do que aconteceu e pensou que estivesse vivendo um sonho no momento que tudo ocorreu. Por conta disso ele não consegue descrever o que aconteceu com uma certa precisão, a polícia que atendeu a chamada no momento do acidente relatou que foi encontrado na cabine do caminhão uma certa quantidade de cocaína, porém foi realizado o teste do bafômetro que deu negativo para bebida alcoólica.

Veja Também:  Urgente: Cantora Stella Laura pede oração por sua saúde. Fãs ficam preocupados

Assim que tivermos mais informações sobre esse terrível caso estaremos trazendo a todos vocês, fiquem ligados em nosso portal.