Início » Porque os animais cheiram nossas partes íntimas? A explicação deixa todos chocados
Curiosidades

Porque os animais cheiram nossas partes íntimas? A explicação deixa todos chocados

Sabemos que os cães são os melhores amigos do homem, porém como todos animais eles possuem seus extintos que são bem diferente dos nossos humanos e racionais. Portanto nesse poste vamos descobrir porque eles cheiram as partes íntimas das pessoas, a resposta dessa pergunta tem deixado as pessoas chocadas na internet.

Com certeza essa é uma pergunta que muitas pessoas já fizeram ao longo de suas vidas, mas se ainda não encontraram a resposta está no lugar certo. Essa prática do melhor amigo do homem é normal para eles e totalmente extintivo, porém para nós seres racionais essa prática pode se tornar constrangedora dependendo de onde e com quem estamos.

Segundo estudos revelam os cães liberam um odor ímpar em suas partes íntimas que podem revelar muito sobre eles, assim como idade, humor, sexo, e até mudanças hormonais. Portanto o ato de cheiras as partes íntimas um dos outros pode soar como um aperto de mão humano, é o primeiro contato que pode revelar muito sobre o outro animal.

Por praticarem isso a sua espécie eles cheiram os seres humanos a fim de descobrirem algo a mais sobre eles também, com isso é natural eles fazerem isso tanto com o dono para tentar descobrir qual é o humor de seu companheiro ou até mesmo com desconhecidos a fim de tentar colher informações e saber quem seria essa pessoa que está chegando na sua casa. Com isso é sua maneira de tentar proteger seu dono e o seu lar de pessoas que possam estar mal intencionadas, através do cheiro eles podem detectar algumas coisas sobre essa pessoa.

Com isso podemos observar que os cães gostam de cheirar também as partes íntimas femininas quando elas estão em seu ciclo menstrual, já que o cheiro das feromonas é mais intenso. Esse é o hormônio ao qual os cãezinhos conseguem distinguir tudo que foi falado logo acima.

Veja Também:  Confusão! Pai desmaia no parto e mãe não se segura na gargalhada, cenas viralizam na net