Início » Policiais são recebidos a tiros em festa clandestina no interior de Chapecó
Notícias

Policiais são recebidos a tiros em festa clandestina no interior de Chapecó

Mais de 40 pessoas participavam da confraternização. A madrugada deste domingo (7) foi marcada por uma aglomeração na comunidade de Alto da Serra, interior de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

A princípio, a PM (Polícia Militar) foi acionada para atender uma ocorrência de disparado de arma de fogo em via pública em uma estrada de acesso ao Alto da Serra.

No local, os policiais se depararam com uma aglomeração de mais de 40 pessoas. Ao serem surpreendidas pelas viaturas, diversas pessoas fugiram na mata. Além disso, dois carros conseguiram fugir.

No momento da abordagem, um dos homens que tentava fugir na mata efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais. Nove carros foram recolhidos ao pátio de apreensão e 30 pessoas assinaram um termo circunstanciado.

As 30 pessoas irão responder por perturbação e por desobedecer medida sanitária preventiva conforme determinação do decreto municipal e estadual relacionado a contenção da Covid-19.

Sabe-se que, o estado de Santa Catarina esta passando por um colapso na saúde. O número de casos de Covid-19 subiu de forma alarmante e muitas pessoas já perderam a vida no estado por causa desse vírus.

Números da Covid-19 em Santa Catarina:

O estado de Santa Catarina confirmou 107 mortes de Covid-19 em 24 horas, o maior número de mortes em um dia desde março de 2020. Desde o início, já foram diagnosticados mais de 700 mil pessoas, das quais 7.816 morreram em decorrência das complicações pandêmicas da doença, números que constam no anúncio do governo nesta sexta-feira (5).

Fique ligado em nosso portal, breve traremos mais notícias sobre Santa Catarina e todos os estados do nosso gigante Brasil. Aqui no nosso portal,você fica ligado nas principais notícias que acontecem no Brasil e no mundo. Se você procura por curiosidades, saúde, bem estar, cinema, bbb, política, famosos e etc, fique a vontade para receber todas essas informações através do nosso porta, basta você procura o que deseja através de nossas categorias.

Veja Também:  Vídeo: YouTuber fratura o crânio pulando de uma ponte de 30 metros, após postar "não há diversão em viver uma vida normal"