Início » MC Lan é acusado de abuso e caso está sendo averiguado pela Polícia
Tv e Famosos

MC Lan é acusado de abuso e caso está sendo averiguado pela Polícia

Mais um escândalo envolvendo um grande artista conhecido nacionalmente, ele está sendo acusado de abuso por uma jovem que também é funkeira. O caso foi levado a delegacia que está averiguando os fatos, segundo a assessoria do próprio cantor MC Lan ele se apresentou na delegacia para esclarecer os fatos.

Infelizmente ultimamente temos visto vários casos envolvendo celebridades e esse tipo de situação, no caso não sabemos quem está falando a verdade se é a moça que está acusando ou o MC. Vamos aguardar mais informações e torcer para que a verdade seja revelada, pois é complicado quando temos apenas as versões dos envolvidos.

A  jovem que não teve sua identidade revelada realizou os exames de corpo delito que mostrarão se ela teve relações ou não com o funkeiro, mas mesmo seja comprovado que houve a relação a polícia averiguará se foi consensual ou não de fato. Segundo a nota publicada pela assessoria do cantor ele compareceu a delegacia por livre espontânea vontade junto ao seu advogado para esclarecer os fatos ocorridos, e disse que está a disposição da polícia para tudo seja resolvido da melhor maneira possível.

Ele ainda afirma que não cometeu nenhum tipo de crime e que sempre estará pronto para esclarecer a verdade as autoridades, infelizmente esse tipo de situação está cada dia mais recorrente. É difícil tomar um partido e afirmar quem estaria falando a verdade e quem estaria mentindo, o que podemos fazer é torcer para que a polícia possa executar seu trabalho de maneira conclusiva e chegar a verdade.

Que realmente aquele que estiver mentindo mediante os fatos pague por omitir a verdade, fiquem atentos em nosso portal para as novidades sobre esse caso. Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles também possam acompanhar de perto mais esse escândalo envolvendo uma celebridade nacional.

Veja Também:  Marcos Mion na Globo? Depois de 11 anos deixa a Record!