Início » Conhecido Pastor morre de Covid-19 e comunidade evangélica chora grande perda
Notícias

Conhecido Pastor morre de Covid-19 e comunidade evangélica chora grande perda

É parece que esse vírus tem ficado a cada dia mais letal, infelizmente com isso temos tido grandes perdas nos últimos dias. Seja de celebridades e também de figuras e líderes religiosos, após grandes nomes ser anunciados como lutando pela vida nos leitos de UTI estamos tendo que lidar com algumas mortes nessas últimas horas. Nesse poste vamos ver a morte desse líder e pastor que deixará muitas saudades, ele que lutava bravamente contra esse terrível vírus mas infelizmente foi mais uma vítima fatal.

Pastor da Bola de Neve Robinson Gomes tinha apenas 43 anos de idade, atualmente ele era pastor da igreja Bola de Neve de Umuarama. Mas segundo informações ele também já havia trabalhado em Maringá, ele faleceu neste último dia 6 de março por algumas complicações causadas pela infecção do vírus.

Nas redes sociais podemos ver vários religiosos lamentando essa terrível perda, ele que era uma pessoa muito querida pelos fiéis. Principalmente para aqueles daquela região que congregavam com ele na mesma igreja, hoje em dia a igreja da Bola de Neve está espalhada em todo o país e tem uma grande influencia principalmente sobre os jovens.

A igreja de Maringá ao qual ele também fez parte por um período de sua vida, também postou suas condolências a toda a família e prestou uma grande homenagem ao pastor. Ele que era jovem deixou a mulher e mais dois filhos, infelizmente esse vírus não tem poupado suas vítimas e a cada dia que passa tem feito mais mortes em todo o país.

Foto: GMC Online

A situação está muito difícil, a comunidade evangélica também tem pedido orações pelo cantor Lázaro. Ele que está entubado também precisa de um grande milagre para sair dessa situação, somente Deus poderá reverter a situação que nos encontramos atualmente em nosso país.

Veja Também:  Vídeo: Ex-funcionário demitido em 2019 invade ferragista e tira a vida de gerente

A situação está bastante complicada e todos precisam fazer sua parte, para que o vírus seja de fato contido.