Início » BBB 21: Fim do G3? Sarah apunhala Juliette pelas costas e internet se revolta
BBB

BBB 21: Fim do G3? Sarah apunhala Juliette pelas costas e internet se revolta

É parece que o que já era previsto começou a acontecer, todos os realitys shows vai chegando uma certa hora do jogo que não dá para manter mais aquelas amizades de início. Pois o cerco vai se fechando e quem almeja ganhar a competição precisa aproveitar as oportunidades de eliminar seus rivais diretos, mesmo que eles sejam amizades feitas nas primeiras semanas.

Ao que parece é o que está acontecendo no BBB 21, em relação a Sarah que parece ter se virado contra a paraibana Juliette. A loira que já foi muito amiga da advogada nesta madrugada começou a fazer sua caveira para os outros participantes, ao invés de conversar com ela para falar do que estava se desagradando ela preferiu falar com Rodolffo, Caio e até com o cantor Fiuk que ela nem tem tanta intimidade assim.

Além de deixar escapar em outro momento que tem visto Juliette como uma concorrente muito forte, portanto toda essa antipatia possa ser rivalidade ao pensar no prêmio de um milhão e meio de reais. Por sua vez o fazendeiro Caio concorda com Sarah e apoia o fato de tirar Juliette do grupinho deles, pelo visto a casa pegará fogo daqui para a frente.

Pelo que podemos ver todas as amizades até o momento foram por interesses pois temos visto um virar as costas para o outro com muita facilidades, infelizmente essa é uma realidade presente em todos os realitys shows. Sarah coloca até o cantor Fiuk na frente de Juliette como suas prioridades, vamos ver a repercussão de tudo isso nas redes sociais.

Já que o grande público aqui fora tem demonstrado um grande apoio a Juliette, dependendo de quem for para o paredão com ela sairá facilmente. Talvez com essa nova postura Sarah poderá estar dando um tiro no seu próprio pé.

Veja Também:  Marcos Mion fala sobre 'atitude' de Tiago Leifert em eliminação de Nego Di e recebe resposta. Confira!