Início » VIDEO: Leonardo revela o últimos momentos com o primo e faz desabafo ” culpa minha! “
Tv e Famosos

VIDEO: Leonardo revela o últimos momentos com o primo e faz desabafo ” culpa minha! “

O cantor sertanejo Leonardo sofreu uma grande perda em sua casa depois que o seu primo, e assessor acabou sofrendo um acidente com a arma o qual ele manuseava dentro do quarto, e o revólver acabou disparando quando caiu no chão contra virilha dele que acabou vindo a óbito.

Cantor Leonardo se pronunciou nas redes sociais e falou um pouco sobre a sua relação com o primo que ele considerava como irmão. Leonardo perdeu o irmão Leandro alguns anos e até hoje não se recuperou os traumas sofridos pela perda do ente querido.

Em suas redes sociais ele escreveu sobre a relação de carinho e afeto que tinha com primo e emocionou a todos com vídeo onde ele aparece ao lado do primo nos últimos dias dívida de Passim. Os dois tinham uma grande amizade principalmente porque além de primo ele também era assessor do cantor e a todo momento vivia na casa dele onde aconteceu o terrível acidente.

 

As palavras de Leonardo e do seu filho Zé Felipe emocionaram o Brasil através desse relato de dor e do sentimento de saudade. Na publicação que Leonardo fez após o acontecimento do acidente emocionou a todos principalmente pela profundidade na relação entre os dois e pelo sentimento que ficou de não acreditar que o grande parceiro de música e da família.

Um vídeo que cantor faz homenagem ao seu primo todos emocionaram com as palavras sinceras e do coração de Leonardo onde ele demonstra todo o carinho e o sentimento que ele quer guardar do primo. No vídeo os dois aparecem pescando e sorrindo, segundo os familiares esse era uma das principais qualidades de Passim, ele sempre andava sorridente e gostava muito de brincar com Leonardo e por isso que o cantor classificou essa perda com sentimento de quem perdeu um irmão.

Veja Também:  Marido de Simone mostra cobra na piscina enquanto seu filho nadava e internet surta