Início » VIDEO: Eleição na Assembleia de Deus termina em gritaria e confusão ” retirado pela polícia “
Notícias

VIDEO: Eleição na Assembleia de Deus termina em gritaria e confusão ” retirado pela polícia “

O que era apenas uma eleição para decidir quem iria comandar a igreja da Assembleia de Deus nos próximos anos acabou em caso de polícia em Campo Grande. O fato aconteceu nessa quinta-feira durante uma eleição para decidir qual pastor iria assumir a igreja no próximos anos, e chamou a atenção de todos depois que a polícia teve que ser acionada e o pastor acabou sendo retirado da igreja com a escolta policial.

O caso aconteceu nessa quinta-feira está viralizando nas redes sociais depois que uma eleição na assembleia de Deus acabou de muita gritaria, pois alguns fiéis que não concordavam com a chapa do pastor que foi eleito acabou sendo impedidos de votar e o caso foi parar na polícia.

Segundo alguns fiéis a eleição estava marcada para essa quinta feira e envolvia duas chapas opostas que estavam tentando se eleger mesmo devido as polêmicas envolvendo o pastor da chapa 1 que segundos fiéis não estava apto para concorrer devido que ele já tinha sido divorciado e essa é uma das regras que impede a candidatura.

Ao longo da tarde os apoiadores do pastor foram até a igreja e desde às 3 horas se reuniram e impediram a entrada dos apoiadores da chapa 2 para votação. Mais de 300 pessoas estavam ao redor da igreja e não aceitaram o que estava acontecendo principalmente porque o pastor envolvido contratou seguranças particulares para impedir a entrada dos fiéis na igreja.

Depois de muita confusão e de várias ameaças a polícia teve que ser acionada para acalmar os ânimos dos envolvidos e fazer a retirada do pastor com segurança, isso porque os manifestantes que estavam do lado de fora não estavam permitindo a saída do pastor e ele teve que ser isso contado pelo batalhão da choque para conseguir ser retirado do local com segurança depois de muita confusão.

Veja Também:  Marido de babá que foi acusado de crime contra bebê foi solto pela justiça e causa revolta na internet