Início » Luto Na Globo: Um dos donos da emissora morre e causa espanto em todo o país, “todos lamentam muito”
Notícias

Luto Na Globo: Um dos donos da emissora morre e causa espanto em todo o país, “todos lamentam muito”

Infelizmente tivemos mais uma vítima dessa terrível doença que a Covid-19, essa grande perda acabou atingindo diretamente a TV Globo já que o empresário é um dos sócios da emissora no estado da Paraíba. Ele era dono da TV Paraíba e também da Cabo Branco que são emissoras pertencentes ao Grupo Globo.

A notícia acabou trazendo grande choro a todos da região que lamentaram muito essa grande perda, José Carlos estava internado no Hospital Sírio Libanês em São Paulo realizando tratamento de recuperação da doença. Mas infelizmente ele teve uma parada respiratória e não aguentou.

Segundo o portal UOL que procurou o hospital para mais informações, porém foram negadas na afirmativa que o hospital só passa informações dos pacientes mediante autorização familiar. José Carlos também foi atuante na política local, além de ser o Presidente do Grupo Braz que engloba além das emissoras empresas alimentícias e automobilísticas.

Em 1983 ele foi vice-governador do estado da Paraíba pelo PSD, além de ter atuado também como Senador nos anos de 1996, 1997 e 1999. O empresário era viúvo e deixou três filhos, além de ter construído um grande legado.

Na emissora muitas pessoas tem deixado suas mensagens de apoio a família e feito suas homenagens ao grande empresário que José Carlos foi ao longo de toda sua vida. Com certeza mais uma grande perda por conta desse vírus que tem feito tantas vítimas em todo o mundo.

O país está enfrentando a pior fase desde o início dessa pandemia, por isso é muito importante que as pessoas tomem todos os cuidados possíveis. Pois temos visto a morte de muitas pessoas e infelizmente esse vírus não escolhe suas vítimas, tem morrido pessoas de todas as classes sociais, ricos, pobres, classe média, artistas e pessoas comuns.

Veja Também:  Revoltante: Escola em Santa Catarina esconde 20 crianças no banheiro para fugir da fiscalização
Foto: UOL

Por isso é importante tomar muito cuidado, para não contaminar as pessoas que você ama que estão ao seu redor.