Início » Léo Dias denuncia em vídeo: Pastor Evangélico conhecido nacionalmente tem filho fora do casamento e se recusa a registrar criança
Notícias

Léo Dias denuncia em vídeo: Pastor Evangélico conhecido nacionalmente tem filho fora do casamento e se recusa a registrar criança

Um caso foi denunciado na tarde dessa sexta-feira dia 5 de março por Léo Dias, ele publicou em seu TikTok um vídeo ao qual ele dá o nome desse pastor. E conta a história que acabou deixando todos de queixo caído, Léo também explica que resolveu gravar o vídeo dessa maneira pois tentou contato de todas as maneiras com o próprio Pastor mas sem sucesso e disse que ele bloqueou a produção do Metrópoles em todas as formas de contato.

Sendo o próprio Léo, ele fala em seu vídeo que o Pastor e também Deputado Abílio Santana paga pensão de uma criança, porém se recusa a registrar em seu nome. Léo Dias disse que está investigando e averiguando essa história a algumas semanas e estava respeitando a recuperação do pastor que passou por uma cirurgia esses dias, portanto que agora tentando contato com Abílio ele foi totalmente bloqueado.

Por conta disso ele resolveu trazer o caso a tona e contar toda a verdade para o público em geral, no vídeo gravado Léo Dias deixa algumas perguntas no ar para o pastor. Porque ele teria esse filho fora do casamento, porque ele paga pensão e mesmo assim se recusa a registrar a criança.

@marcoslseabraBomba, Bomba

♬ som original – user4018240869139

Infelizmente o caso é muito sério e com certeza muitas pessoas agora gostariam que o pastor pudesse responder essas perguntas e esclarecesse o caso de uma vez por todas. Pois sabemos que todos estamos aptos a errar e alguns erros acabam tendo consequências sérias para o resto da vida, porém ocultar ou negar a existência de um filho é algo muito sério e inaceitável para um líder religioso.

Pois não saberemos como essa criança poderá crescer sabendo que foi rejeitada pelo próprio pai, esse caso ainda dará muito o que falar. Vamos aguardar as novidades sobre esse caso, polêmico.

Veja Também:  Menino de 3 anos tem parte do corpo paralisada por conta de Covid-19