Início » Filho de 2 anos faz mãe sentar no chão e chorar desesperadamente, “cuspiu na minha cara”
Notícias

Filho de 2 anos faz mãe sentar no chão e chorar desesperadamente, “cuspiu na minha cara”

Sabemos que não existe amor maior do que de uma mãe para um filho, porém muitas coisas acabam acontecendo dentro desse relacionamento maternal e alguns acontecimentos podem machucar profundamente os sentimentos de uma mãe para todo o sempre. Nesse poste vamos ver o caso de uma mãe que ficou totalmente sem reação após uma atitude de seu filho de apenas dois anos de idade, sem saber o que fazer a mãe relata que apenas sentou no chão e chorou muito.

Segundo a Revista Crescer, Bertha Melmam Brunchport relatou que testemunhou uma das cenas mais tristes de sua vida. Ela teria ido em uma loja fazer a troca de alguns produtos e quando chegou ao local se deparou com uma mãe exausta tentando controlar seu filho que não parava de fazer birra.

A criança queria o colo da mãe de qualquer jeito, e após fazer muita birra no auge de sua fúria ela cuspiu no rosto da mulher. Ao ver isso Bertha disse que deixou o que havia ido até lá fazer e resolveu ajudar aquela mulher, a mãe desolada com a situação largou tudo que estava segurando sentou no chão e começou a chorar.

Por sua vez Bertha disse que sentou com ela no local e perguntou se poderia lhe dar um abraço, a mulher afirmou que sim e elas ficaram por alguns minutos juntas. A mãe contou que além do menino de 2 anos ela também tem um bebê de três meses que não dormia a alguns dias.

Ela havia decidido levar o menino mais velho ao shopping pra distrair um pouco e descansar a mente enquanto o bebê ficava com o seu marido na sua casa. Mas o que ela não esperava é que ela iria passar por uma situação tão desagradável como esta que acabou passando, o seu caso repercutiu muito nas redes sociais.

Veja Também:  URGENTE! Família de MC Livinho se pronuncia sobre o caso.