Início » Esposa do cantor Leonardo e família lamenta morte e revela detalhes sobre assessor
Tv e Famosos

Esposa do cantor Leonardo e família lamenta morte e revela detalhes sobre assessor

O assessor do cantor Leonardo, conhecido como Passim, perdeu sua vida na noite de quinta(4) vítima de um disparo acidental de arma de fogo. O acidente aconteceu na fazenda Talismã que pertence a Leonardo e fica em Jussara, norte de Goiás. Muito próximo de toda família de Leonardo, a morte de Passim abalou profundamente a todos.

A esposa de Leonardo, Poliana Rocha, usou suas redes sociais para lamentar e trágica perda. Ela aproveitou para revelar aos seus seguidores detalhes sobre Passim e como era a relação da família com o assessor. Em um storie que publicou no Instagram Poliana escreveu:

“Nosso ‘Rambo’, amigo, irmão, companheiro, secretário, filho, fiel escudeiro e muito mais partiu. Estamos um caco, só frangalhos! Estamos sem chão. A vida hoje ficou cinza”

Algumas horas depois deste storie, Poliana fez outra publicação com um texto bastante longo onde revelou mais detalhadamente como era a vida da família Leonardo com o assessor Passim.

“Com vc, a vida era leve, o riso era fácil, o sono mais tranquilo, a comida sempre quentinha, a proteção diária, a amizade lead verdadeira, o companheirismo constante….”

Há 30 anos trabalhando no mercado artístico Passim passou grande parte deste tempo assessorando o cantor Leonardo. Passim deixou esposa e dois filhos. Um dos filhos, Hugo Rodrigues, também fez homenagens ao pai. Ele disse que não teve como se despedir do pai mas que ele deixou “um legado lindo”.

Nos deixou tão de repente, pai. Não tivemos tempo de nos abraçar ou de falar um último ‘eu te amo’, como dizíamos todos os dias. […] Nossa trajetória não acabou aqui, pai. Eu vou te encontrar ainda. Me espera, meu velho. Te amo e sempre vou te amar”, escreveu o filho.

O filho de Poliana Rocha e Leonardo, Zé Felipe, que cresceu convivendo com Passim e era muito próximo também prestou homenagens ao assessor. Ele publicou uma vídeo onde ele brinca com Passim ao dizer “não morra”. A Policia Civil está investigando o caso para determinar como o acidente aconteceu.

Veja Também:  Gracyanne faz desabafo após Belo ser preso: "Belo tem feito a parte dele"