Início » Covardia: Assaltantes deixam idosa de 79 anos com ferimentos gravíssimos; veja as fotos
Notícias

Covardia: Assaltantes deixam idosa de 79 anos com ferimentos gravíssimos; veja as fotos

Ida Brown, 79, foi atacada por dois bárbaros que arrastaram seu rosto por uma parede de pedra, deixando-a com muitos hematomas e ferimentos graves nos joelhos.

Quando eles fugiram do local, eles a avisaram que voltariam. Além de combater o câncer no sangue, Ida também passou recentemente por uma cirurgia cardíaca. Na manhã de domingo, Ida passou cinco horas na sala de emergência do Hospital Queen Elizabeth em Gateshead.

Seu gato Henrique VIII acordou às 5h30 da manhã após ser alertado por ruídos externos. Ela viu movimento fora da casa e abriu a porta para descobrir o que estava acontecendo. Quando ela fez isso, os bandidos puxaram seus braços e lançaram um ataque selvagem contra ela, que a colocou em uma posição difícil.

A polícia ficou enojada com o ataque a aposentada vulnerável e disse:

“Este é um ataque horrível a uma aposentada vulnerável em sua própria casa e estamos determinados a encontrar os responsáveis. A scooter pertenceria claramente a alguém com uma vulnerabilidade e acho terrível que alguém tentasse tirá-la de alguém em necessidade. Então, empurrar uma mulher idosa contra a parede e causar o nível de ferimento que eles causaram está além da compreensão e sei que a comunidade em geral compartilhará nossa raiva”.

Ida disse que, como ainda estava escuro lá fora, ela não conseguiu ver os agressores, mas acreditava que eles tinham um sotaque “Geordie” e eram adolescentes ou tinham uns 20 anos.

“O que me preocupa é que se aconteceu com outra pessoa. Os idosos não são tão fortes. Se eles baterem (nos outros) do jeito que bateram em mim, acho que podem matar algumas pessoas.”

Os responsáveis por esse crime bárbaro ainda não fora, encontrados, mas a polícia esta investigando o caso, e esta analisando câmeras de segurança dos vizinhos da vitima e de ruas próximas ao crime.

Veja Também:  Luto TV Globo: Ator de O Rei do Gado e outros trabalhos importantíssimos acaba de falecer