Início » “Balada” em apartamento termina em grande confusão com ação policial, veja o vídeo
Notícias

“Balada” em apartamento termina em grande confusão com ação policial, veja o vídeo

Esta pandemia está cada dia pior e uma grande dificuldade das autoridades nos dias atuais é conter as pessoas que insistem em fazer o que não pode, muitas festas e aglomerações tem sido feito por tanto a polícia está tendo que agir de maneira enérgica para conter esses focos de aglomerações e transmissões do vírus.

Esse caso que vamos ver nesse poste aconteceu na cidade de Chapecó no estado de Santa Catarina e contou com uma ação da Polícia Militar para encerrar o evento que contava até com luzes coloridas. A festa estava rolando por volta das nove horas da noite nesta última quinta-feira dia 4 de março, o caso tem dado o que falar nas redes sociais.

A cidade de Chapecó já declarou que está vivendo um estado de calamidade pública principalmente na área da saúde, com um número excessivo de mortes e sem leitos em seus hospitais a cidade luta para conter o grande número de contaminações. Porém muitas pessoas não entenderam ainda a gravidade da situação que estamos enfrentando e insistem em quebrar as leis e decretos definidos para própria segurança da população.

A festa clandestina estava acontecendo em um apartamento no centro da cidade, e havia cerca de sete pessoas dentro do local quando a polícia chegou. Porém segundo informações enquanto a polícia chegava no apartamento algumas pessoas que estariam na festa fugiram para outros apartamentos para não serem pegas.

Um dos moradores e organizadores da festa alegou que as pessoas moravam no local e que estariam em apenas quatro pessoas, porém há um vídeo circulando nas redes sociais que mostra que havia uma grande quantidade de pessoas se aglomerando no local. Realmente uma situação alarmante para todos os envolvidos na situação, que trouxe uma certa preocupação para os próprios moradores do prédio já que o fluxo de pessoas ali estava muito grande.

Veja Também:  Tragédia: Carro resgatado de dentro de rio escondia uma triste realidade

Para ver como foi a festa clique nesse link

https://ndmais.com.br/saude/policia-encerrada-balada-em-apartamento-em-sc-video/