Início » Vídeo mostra ação violenta da polícia, entenda os detalhe e tire suas conclusões
Notícias

Vídeo mostra ação violenta da polícia, entenda os detalhe e tire suas conclusões

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra um Policial do Paraná agindo de maneira violenta contra um homem que aparenta estar totalmente descontrolado, porém o que circulava nas redes sociais era somente a ação do policial ao qual deu muito o que falar. Mas nesse poste estamos trazendo o início da confusão ao qual o homem estava agredindo um vizinho e a esposa dele que tentou fazer o homem parar.

As cenas são realmente violentas e mostra um ambiente totalmente hostil naquele momento, a polícia foi acionada até o local para resolver a situação. Portanto ao chegar no local o homem que estava descontrolado continuou agindo de maneira desrespeitosa contra a polícia, com isso o policial resolveu agir de maneira mais enérgica e para tentar fazer o homem parar de alguma maneira o agrediu com tapas no rosto.

A atitude do policial ainda tem gerado muitas discussões nas redes sociais e dividido a opinião de todos, para muitos o que ele fez foi totalmente errado. Mas para outros seria a única maneira de tentar conter o homem que não parava de gritar e agir com violência.

Assista o vídeo e tire suas conclusões, caso você ache que o policial agiu certo ou errado da maneira que abordou o homem que estava completamente descontrolado. Infelizmente hoje em dia temos vivido tempos que as pessoas tem agido de maneira descontroladas e imprevisíveis, e esse dia poderia ter terminado com uma grande tragédia se a polícia não tivesse chegado no momento que chegou.

Podemos ver a filha do homem totalmente desesperada e pedindo para que ele parasse de agir daquela maneira, não sabemos se ele estava alcoolizado ou não. Mas ao que parece é que realmente ele não está em sã consciência, que algo deveria estar muito errado.

Veja Também:  Feminicidio faz mais uma vítima de maneira cruel e revolta a todos

Compartilhe com todos os amigos e familiares para que eles possam dar suas opiniões.