Início » Programa de Rodrigo Faro é interrompido após acidente; ambulância foi chamada às pressas
Tv e Famosos

Programa de Rodrigo Faro é interrompido após acidente; ambulância foi chamada às pressas

Desde o falecimento do grande apresentador Gugu Liberato, quem comanda o programa Canta Comigo que é exibido pela RecordTV é ator e apresentador Rodrigo Faro. Infelizmente, as gravações da terceira temporada do programa teve que ser interrompido de maneira inesperada por causa de um acidente que aconteceu durante as filmagens.

Uma produtora do programa, acabou caindo da palco da atração a uma altura de cerca de um metro e meio. Por causa da queda os serviços de emergência precisaram ser acionados às pressas para que a produtora tivesse um atendimento especializado. Rodrigo Faro que ficou bastante assustado com o acidente acompanhou de perto a produtora até que ela deixasse o local em direção ao hospital.

De acordo com os relatos de testemunhas, a produtora estava dando orientações aos jurados do programa quando se desequilibrou e sofreu a queda. A empresa que é responsável pelas gravações do show Canta Comigo, Endemol Shine Brasil deu o seguinte pronunciamento em relação ao acidente:

“A produtora foi prontamente atendida pela equipe médica e bombeiros que acompanham todas as gravações, onde foi prestado o socorro no local”

Até o momento, a única informação sobre o estado de saúde da produtora que foi revelado é de que ela seguiu bem e acordada durante o percurso entre os estúdios da RecordTV e o hospital. Entretanto, este não foi o único problema encontrado pela produção do programa. De acordo com o site NaTelinha do UOL, duas juradas que estavam participando das gravações tiveram um “forte desentendimento” o que atrapalhou ainda mais todo o processo.

Além disso, o programa teve sérios problemas com a energia elétrica e todo o cronograma de gravações ficou comprometido. O programa Canta Comigo é gravado no comlexo de estúdios de Vera Cruz que fica na cidade de São Bernardo do Campo, na grande São Paulo

Veja Também:  Filha de 4 anos de Deborah Secco sofre acidente e comove a todos