Início » Pastor é preso suspeito de tráfico de drogas. Fiéis ficam em choque: “Misericórdia Senhor….”
Notícias

Pastor é preso suspeito de tráfico de drogas. Fiéis ficam em choque: “Misericórdia Senhor….”

Os tempos que vivemos atualmente não estão sendo nada fáceis. Além desta pandemia que já dura mais de um ano e não há uma previsão para seu final, convivemos diariamente com casos que assustam qualquer pessoa. Nesta semana, noticiamos o caso de um padre do Rio Grande do Sul que foi preso depois de assaltar três estabelecimentos comerciais.

Ontem, quarta(3), mais um caso que impressiona e choca que ouve a história. Um pastor da cidade de Passos, Sul de Minas Gerais, foi preso suspeito de cometer o crime de tráfico de drogas. O fato do suspeito ser um pastor chama muita atenção, principalmente dos fiéis que não sabiam deste outro lado de sua vida.

A Policia Civil de Mais cumpriu esse mandado de prisão na quarta contra o pastor de 37 anos de idade. Junto com ele uma grande quantidade de drogas foi apreendido e também uma arma de fogo com munição. De acordo com o delegado Danilo Gustavo, no total foram mais de 30 quilos de maconha, 4 quilos de cocaína e 800 gramas de crack. Toda a droga estava dentro de um veículo importado.

“Conforme apurado, a droga comercializada pelo suspeito vinha de Ribeirão Preto, interior de São Paulo e era distribuída em todo o município de Passos”, contou o delegado.

Ainda segundo o delegado, as investigações que levaram à prisão do pastor duraram dois meses e além dos crimes de tráficos de drogas e posse ilegal de arma de fogo, o pastor é investigado por integrar uma organização criminosa.

Assim como no caso do Rio Grande do Sul, em que o padre foi preso. Os fiéis que acompanham o pastor traficante ficaram em choque ao descobrir essa realidade desconhecida. Ainda com o caso do padre em destaque nas redes sociais. Uma mulher comentou em uma das postagem que trazem essa notícia: “Misericórdia Senhor” É Padre, é Pastor…..onde é que chegamos…”

Veja Também:  CEB está dando desconto na conta de energia. Veja como obter!