Início » MC Poze e Negão da BL procurados pela Polícia, verdade vem à tona
Tv e Famosos

MC Poze e Negão da BL procurados pela Polícia, verdade vem à tona

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está fazendo uma operação ao qual vários artistas estão sendo procurados, com a suspeita de terem participado de eventos de baile funk que foram realizados durante o carnaval. Esse feriado que foi cancelado por conta do grande surto de Covid-19 em todo o país, a medida relatada pela própria polícia que investiga o caso prevê a prisão de 14 envolvidos nesses eventos.

Segundo foi relatado todos esses indiciados teriam descumprido o decreto municipal que proibia a organização de eventos com público para evitar aglomerações. A polícia também contou que esses eventos só aconteceram porque tiveram todo o suporte de organizações criminosas que auxiliaram na organização desses eventos.

A informação é que esses bailes aconteciam das 22 horas da noite até as 7 horas da manhã do outro dia, e conforme já havia sido informado que esse tipo de evento não poderia ser realizado pelo fato de expor toda população ao risco de contaminação no coronavírus. Doença que tem matado milhares de pessoas em todo o país, e feito todos os hospitais ficarem com sua lotação máxima na UTI.

Os eventos que estão sendo investigados aconteceram em quatro comunidades diferentes, Comunidade do Jacarezinho, Pedreira, Acari e Castelar. E dentre os procurados pela polícia estão Negão da BL, MC Poze, DJ Andrezinho e dentre outros que ficaram por conta de fazer o som das festas.

Realmente a polícia está pegando em cima e pretende deter todos esses artistas que participaram desses eventos indevidamente, pois colocaram a vida de milhares de pessoas em risco. E o resultado disse está sendo mostrado nos hospitais do Rio e de todo o país, estamos em um momento que todo cuidado tem sido pouco e é tempo de reclusão total das pessoas em suas casas para de alguma forma tentar conter esse terrível vírus.

Veja Também:  Luto: Filho de celebridades morre de maneira comovente e estrela faz postagem emocionante