Início » Luto: Tragédia na casa do cantor Leonardo ” arrombei a porta e estava sem vida “
Tv e Famosos

Luto: Tragédia na casa do cantor Leonardo ” arrombei a porta e estava sem vida “

Uma tragédia aconteceu na fazenda do cantor Leonardo e assessoria do cantor confirma a perda alguém muito próximo do cantor em um acidente dentro do quarto. Segundo o colunista Leo Dias o fato aconteceu na noite desta quinta-feira e foi confirmado pela assessoria através de uma nota que deram a ele.

O cantor Leonardo que estava na sua fazenda sofreu uma grande perda a noite dessa quinta-feira de alguém muito próximo depois de um acidente que aconteceu com manuseamento de uma arma. O cantor está muito abalado e até o momento não se pronunciou sobrou ocorrido que acabou levando a vida de um grande amigo.

Segundo as informações o amigo e assessor de Leonardo acabou sofrendo um acidente dentro do quarto enquanto manuseava uma arma, segundo apuração Passim, amigo e acessor do cantor Leonardo estava no quarto e ao manusear uma arma acabou deixando ela caiu e foi então que aconteceu o disparo acidental.

O cantor ouviu o barulho do disparo e correu para o quarto para tentar saber o que aconteceu, foi então que ele arrombou a porta e encontrou o seu amigo no chão ferido com um disparo da arma de fogo que ao cair no chão disparou acidentalmente atingindo a virilha do amigo do cantor que veio a óbito.

Segundo assessoria do cantor Leonardo foi o primeiro a encontrar o amigo no chão depois que arrumou a porta aí percebeu que ele já estava sem sinais vitais, até o momento assessoria comunicou ao colunista Leo Dias sobre o ocorrido e não deu mais detalhes sobre o estado emocional de Leonardo que sofre essa grande perda em sua casa na Fazenda.

Essa é mais uma perda a vida do cantor Leonardo que acabou de encontrar o seu amigo sem vida no chão do quarto da sua fazenda onde ele e sua família moram.

Veja Também:  Melody é desmascarada pelo próprio pai e motivo surpreende a todos