Início » Enfermeira se desespera ao flagrar homem contaminado no meio das pessoas, ouça o que ela disse é revoltante
Notícias

Enfermeira se desespera ao flagrar homem contaminado no meio das pessoas, ouça o que ela disse é revoltante

Hoje em dia através da internet tudo que é registrado acaba circulando e muito entre as pessoas, principalmente após o lançamento do Whatsapp que é uma das ferramentas mais usadas por todos. Nesse poste vamos ver um caso de uma enfermeira que havia atendido um rapaz onde trabalha e logo após seu exame dar positivo ela flagrou o rapaz tranquilamente em um supermercado.

Após ver a cena muito indignada e revoltada ela resolveu gravar um áudio que está se espalhando através de todas as redes sociais e tem dado muito o que falar, Ceonara Balen é uma profissional que trabalha na área da saúde e possui 46 anos de idade. O caso ocorreu no último sábado dia 27 de fevereiro e inicialmente ela teria mandado o áudio para seus colegas de trabalho.

Porém como sabemos que tudo na internet geralmente não fica somente em um grupo e as pessoas saem compartilhando, foi o que aconteceu e logo esse áudio viralizou em todo o país. A mulher após o ocorrido disse que acabou agindo de maneira emotiva, e não esperava que seu comentário fosse ter tanta repercussão como teve.

É complicado pois vivemos em um tempo onde as coisas estão muito difíceis, com isso as pessoas estão perdendo o controle principalmente por estarem sendo motivadas pelo medo. Medo de que as coisas piorem ainda mais, com certeza estamos vivendo a pior fase da pandemia no país.

Tudo aquilo que tentamos evitar por um ano inteiro acabou ocorrendo agora, com isso o número de infectado tem subido drasticamente em todo o país. E com isso o número de mortes também tem aumentado de maneira muito preocupante, mesmo com a chegada da vacina a preocupação ainda é muita.

Veja Também:  Neymar é ovacionado pela comunidade Free Fire e manda recado " O pai tá on"

E quando as pessoas ficam sabendo de alguém que tem agido de maneira negligente a insatisfação e revolta é realmente muito grande.