Início » DNA do pai? Filho de Bruno e Elisa Samudio segue os passos do pai, e avó desabafa ” gostaria que ele não fosse “
Tv e Famosos

DNA do pai? Filho de Bruno e Elisa Samudio segue os passos do pai, e avó desabafa ” gostaria que ele não fosse “

Uma história que comoveu todo o Brasil e marcou com a morte o desaparecimento do corpo da modelo Eliza Samudio que chocou a todos com as revelações do caso que fez com que a justiça condenasse o ex-goleiro Bruno que tem um filho com ela e acabou cometendo essa brutalidade para não pagar pensão ao garoto.

O crime aconteceu em 2010 e até hoje não foi localizado o corpo da vítima Eliza Samudio que foi brutalmente assassinada e acabou deixando um filho que teve com o ex-goleiro Bruno condenado pelo crime. O filho de Eliza está hoje com 10 anos e o que impressionou a todos é que ele está seguindo os passos do pai.

O Bruninho de apenas 10 anos vive com a avó depois da morte da sua mãe, Sônia obteve a guarda do garoto e falou um pouco sobre como ele tem se desenvolvido e que infelizmente os passos que o garoto quer trilhar se fosse do consentimento dela ela não queria que ele seguir esses mesmos passos do pai.

Bruninho de apenas 10 anos hoje tem em uma escolinha de futebol onde ele se destaca principalmente por jogar como goleiro, a avó contou a imprensa que aos poucos vai contando ao garoto sobre como aconteceu o fato com a mãe dele e que hoje ver ele trilhando os passos do pai , mas que em nenhum momento queria o neto na mesma carreira do pai.

O garoto já chegou a disputar algumas partidas na divisão de base do sub-12 onde já despertou interesses vários Olheiros que acompanham de perto a trajetória do garoto que escolheu a paixão pelo futebol mesmo depois de toda a tragédia que aconteceu onde o pai o ex-goleiro Bruno acabou matando Eliza Samudio há cerca de 10 anos e o corpo até então não foi encontrado depois desse tempo todo.

Veja Também:  Sertanejo Zé Neto chora triste perda