Início » BBB 21: Festa conta com beijo inesperado de brothers e espectadores vão à loucura nas redes sociais, veja o vídeo
BBB

BBB 21: Festa conta com beijo inesperado de brothers e espectadores vão à loucura nas redes sociais, veja o vídeo

Parece que teremos mais uma semana daquelas no BBB 21, tudo começou em um ciclo que estava terminando. Após a semana de reinado de João, sua festa correu da melhor maneira possível.

Com o tema de escola os participantes resolveram brincar e juntar Fiuk e Thaís novamente, o beijo dos brothers acabou viralizando nas redes sociais e se tornado muito comentado. Porém o foco ainda é o grande paredão da semana que poderá colocar fogo na casa novamente, o público já tem deixado seus palpites em quem será o próximo eliminado do jogo.

Mas voltando a festa o clima acabou ficando muito propício para que o casal se beijasse nesta noite, Gilberto por sua vez deu aquela incentivada na sua amiga Thaís. Após chamas a sister de canto ele disse que ela teria que beijar o boy, ainda muito resistente ela disse que eles só pensavam em beijo.

E Gilberto completou que se ele não podia beijar ele queria ver beijo sim e ela precisava beijar o Fiuk já que ela tava afim, para dar aquela ajudada no casal após incentivar a amiga Gilberto foi atrás de Fiuk e começou a falar pra ele beijar. E para não ter erro ele proprôs a brincadeira de criança, pera, uva salada mista, os brothers entraram na brincadeira e enfim rolou o tão esperado beijo.

A atitude do casal deixou os outros participantes entusiasmados que saíram gritando por toda a casa, realmente foi uma cena bastante empolgante para todos que estavam torcendo pelo casal. Vamos ver qual será a atitude dos dois hoje, será que teremos mais um casal no programa?

Os espectadores estão aguardando ansiosamente para saber como será daqui para a frente, pois o clima da casa já esteve muito pesado nas últimas semanas e apenas o amor poderá limpar um pouco o ambiente.

Veja Também:  Namorada de Lumena dá entrevista e choca a todos com declaração "Parem de me ameaçar"