Início » Após 10 dias da morte de Jennifer mãe assassina de Ísis Helena, advogado afirma que caso teria reviravolta e faz revelação bombástica
Notícias

Após 10 dias da morte de Jennifer mãe assassina de Ísis Helena, advogado afirma que caso teria reviravolta e faz revelação bombástica

Quem não conheceu o caso que chocou o país? A mãe da pequena Ísis Helena que foi presa por matar a própria filha e ocultar o corpo, após todo o crime ela teve a frieza de negar até o final e simular um possível sequestro da criança. Após a polícia chegar ao consenso que a mãe seria a assassina e encontrar o corpo da criança o caso repercutiu ainda mais em todo o país.

Jennifer Natalia Pedro estava presa desde então, porém no dia 22 de fevereiro ela foi encontrada sem vida em sua cela. Mas após a notícia da morte de Jennifer repercutir em todo o país o seu advogado resolveu falar e fez uma revelação bombástica sobre o caso.

No portal G1 foi publicado que o advogado de defesa falou que mantinha um contato direto com sua cliente, e que o caso estaria muito próximo de uma grande reviravolta. Segundo ele o MPF reconheceu que não havia tido nenhum tipo de violência de sua cliente contra sua filha, com isso o caso iria a público novamente.

A mãe da criança foi presa no mês de abril do ano de 2020, desde então ela confessou na prisão que seria a assassina de Ísis Helena. Porém suas confusas declarações deixaram o caso sem um desfecho satisfatório para a Justiça que teria determinado que ela iria para júri popular e teria o direito do recurso da defesa.

Com esses acontecimentos Jennifer teria a oportunidade de provar sua inocência sobre o caso, o advogado William Oliveira declarou para o portal de notícias G1 que com a morte de sua cliente o caso será encerrado. Portanto mediante a todo acontecimento dos fatos agora fica a grande questão que nunca será revelada, e a dúvida que todos ficarão eternamente se de fato Jennifer teria sido a assassina de sua própria filha.

Veja Também:  Vídeo: Tentativa de sequestro de criança de 1 ano revolta a todos