Início » Vídeo: Feirante morre ao defender o pai de bandidos; assista ao vídeo
Notícias

Vídeo: Feirante morre ao defender o pai de bandidos; assista ao vídeo

Um feirante foi morto a tiros em um assalto por dois marginais que tentaram roubar a carga da família. O rapaz de 25 anos chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu ao ferimentos. O pai da vitima esta internado e passou por cirurgia para a retirada dos projeteis, a família esta extremamente abalada com esse crime cruel, onde um trabalhador perdeu a vida para defender o pai de 64 anos.

Pai e filho estavam na porta de casa, quando dois homens apareceram de surpresa no momento que eles abririam a porta do caminhão e anunciaram o assalto. Vizinhos contaram para a reportagem do Brasil Urgente o que realmente aconteceu e estão totalmente abalados com toda a criminalidade e barbaridade daquele dia.

Veja o vídeo sobre o crime:

Esse crime chocou os internautas que, nas redes sociais mostraram grande indignação com as leis brasileiras e com a falta de segurança nas cidades, onde nos tornamos vitimas de criminosos. Acompanhe alguns comentários dos internautas:

“Roubaram o que ele tinha de mais valioso, a vida”.

“Ta ai, para quem gosta de defender bandidos, matam sem dó”.

“Isso ai é o nosso Brasil, ruas cheias de bandidos e o povo enjaulado atrás das grades”.

“Brasil, país de leis frouxas, enquanto não tiver pena de morte vai sempre acontecer isso”.

“Esse é o Brasil e hoje e de sempre”.

Gosta de notícias? Então, você esta no lugar certo. Aqui, você encontrará informações sobre tudo que acontece no Brasil e no mundo. Além de notícias, temos as mais variadas categorias de artigos para você se manter bem informado(a). Basta acessar as nossa aba de categorias, e logo uma enxurrada de informações aparecerá na sua tela. Informações sobre: Arte, cinema, casa e cozinha, política, gospel, BBB, tv e famosos, curiosidades, futebol, novelas, horóscopo, saúde e bem estar e muito mais.

Veja Também:  Brasileira de 21 anos vai para a Argentina para abortar: "Não terei um filho que não quero"

Compartilhe essa notícia!