Início » Vídeo: Briga com foice viraliza nas redes sociais; imagens chocantes
Notícias

Vídeo: Briga com foice viraliza nas redes sociais; imagens chocantes

Um vídeo começou a circular nas redes sociais no dia de hoje (03/03/2021). Trata-se de uma tentativa de homicídio, onde um homem tenta golpear outro homem com uma foice.  É possível observar no vídeo que, o homem tenta acertar a vitima varias vezes, porém, não consegue, até que, ele acerta um golpe na mão do rapaz e o celular cai ao chão, nesse momento o homem foge.

Não sabemos onde aconteceu toda essa situação e muito menos o estado de saúde do rapaz que fugia. Assim que, nós recebermos mais informações sobre esse caso, traremos até você. O vídeo é um pouco forte e por isso colocaremos o link, para que assim, você possa assistir. Para assistir clique aqui: https://www.instagram.com/p/CL9heQ0HJ0d/?utm_source=ig_web_copy_link

Após dois anos consecutivos de queda, os homicídios no Brasil aumentaram 5% em 2020 em relação a 2019. Segundo dados oficiais de 26 estados e do Distrito Federal, essa é a taxa nacional de homicídios apurada pelo G1.

No ano passado, houve 43.892 mortes violentas, em comparação com 41.730 em 2019. Ou seja, são 2.162 mortes. Foi contabilizado o número de vítimas de homicídio doloso (incluindo homicídio), roubo e lesões corporais seguidos de morte.

Mesmo durante a nova pandemia do coronavírus, o aumento das mortes ocorreu e foi causado principalmente pela região Nordeste, onde o número de homicídios aumentou significativamente: 20%. É importante ressaltar que essa região também é a principal responsável pela queda no número de mortes nos últimos dois anos.

A região sul também aumentou ligeiramente. Nas demais regiões (Norte, Centro-Oeste e Sudeste), o número de crimes violentos diminuiu em relação ao ano anterior. A maior queda na região Norte: -11% No total, mais da metade dos estados registrou crescimento. Os assassinatos aumentaram em 14 estados.

Veja Também:  "Assassino do Twitter" que guardava cabeças de vítimas é condenado à morte no Japão

Gosta de ficar ligado nas principais notícias sobre tudo que acontece no Brasil e no mundo? Então, você não pode ficar de fora do nosso portal, fique ligado em tudo que postamos aqui, e assim, você se manterá bem informado. Compartilhe essa notícia com seus amigos e familiares.