Início » Vídeo: Após chuva perigosa, Rio transborda e inunda causando problemas a população
Notícias

Vídeo: Após chuva perigosa, Rio transborda e inunda causando problemas a população

É realmente esse início de 2021 não está nada fácil, essa notícia tem deixado todos os brasileiros muitos preocupados com a cidade de Chapecó que além dos problemas enfrentados por conta da pandemia agora mais esse grande problema para todos. A cidade que vem sofrendo uma grande calamidade na área da saúde agora enfrenta uma grande enchente causada pelas fortes chuvas desta última quarta-feira dia 3 de março, as imagens são realmente muito alarmantes e tem deixado o país todo chocado com a situação da cidade.

Segundo informações dos portais de notícias regionais a chuva que aconteceu nesta tarde na cidade de Chapecó chegou a alagar vários pontos da cidade, trazendo um grande transtorno para a população. Um rio que corta a cidade teria alagado e invadido as vias públicas e também atingido algumas casas da redondeza, infelizmente para os moradores da região um grande problema a enfrentar nos próximos dias.

O Corpo de Bombeiros da cidade informou para o Portal ND que não havia atendido nenhuma ocorrência até o momento que a matéria foi divulgada, a Defesa Civil do Município estava atendendo as ocorrências e prestando os serviços de socorro necessários para toda a população. Após o Secretário da Saúde decretar estado de calamidade pública em toda Santa Catarina, Chapecó é uma das cidades que mais enfrenta problemas com leitos na UTI.

Agora a população terá que enfrentar os problemas de locomoção até que toda essa água possa abaixar novamente, até lá todo cuidado é pouco para que não tenha mais um grande prejuízo em seus veículos. Vamos torcer para que a chuva pare o mais rápido possível e que a água abaixe sem mais grandes prejuízos para as pessoas atingidas, assim que tivermos novidades sobre o caso estaremos trazendo a todos vocês.

Veja Também:  Urgente: Cidade Catarinense irá fechar por 7 dias, confira:

Portanto fiquem atentos em nosso portal de notícias e acesse o link para ver o vídeo do alagamento

https://ndmais.com.br/tempo/apos-chuva-forte-rio-transborda-e-invade-rua-em-chapeco-video/