Início » Trigêmeos que perderam a mãe no parto ganham ensaio fotográfico, Fotos Maravilhosas veja o resultado final
Notícias

Trigêmeos que perderam a mãe no parto ganham ensaio fotográfico, Fotos Maravilhosas veja o resultado final

Um caso que comoveu todo o país a alguns dias atrás voltou a ser notícia nesta quarta-feira dia 3 de março, pois se trata dos três bebês que acabaram perdendo sua mãe no parto. Quando ocorreu essa grande tragédia pessoas de todo o país lamentaram essa terrível tragédia, a mãe Camila de 32 anos de idade que morava em Itajaí acabou ficando muito famosa após sua partida já que deu a vida bravamente a três lindas crianças.

Em uma forma de homenagem a essa guerreira e toda sua família o Estúdio Eliana Nazário concedeu o ensaio a família, em relatos a equipe disse que foi procurada pela família das três crianças para realizar o ensaio. Logo o Estúdio ofereceu como um presente o trabalho que registrou com perfeição toda a beleza de Valentina, Breno e Vitória.

Confira as fotos logo abaixo e cuidado para não se emocionar com essas belezinhas que foram registradas de maneira ímpar, sem falar em todo trabalho realizado nas fotos que foram realizados com muita perfeição, carinho e zelo. Com certeza esse grande presente para a família foi concedido com muito carinho e amor, e tudo isso conseguimos ver a cada clique registrado.

As fotos foram tiradas enquanto os três irmãos dormiam em paz, e a conexão dessas três crianças desde pequenos foi flagrada com muita precisão. O que sabemos é que todos irmãos gêmeos possuem um elo maior do que de irmãos convencionais, portanto esses três com certeza terão uma ligação ainda maior por toda história que já passaram desde o seu nascimento.

A união desses três bebês terão que ser forte e intensa para superar os desafios da vida, pois desde pequenos já não terão sua mãe ao seu lado. Para o pai ficou o grande desafio de administrar e cuidar de toda a sua família agora sozinho sem sua companheira ao lado.

Veja Também:  Vídeo: Manifestação por Florencia Romano