Início » Tragédia terrível: Proteção se rompe e 7 alunos morrem, cenas fortes
Notícias

Tragédia terrível: Proteção se rompe e 7 alunos morrem, cenas fortes

Em um ano que estamos vivendo uma grande catástrofe mundial por conta da pandemia, uma série de outras tragédias estão ocorrendo em vários lugares do mundo. Nesse poste vamos ver um terrível acidente que aconteceu na Bolívia e fez sete vítimas fatais.

O caso aconteceu nesta última terça-feira dia 2 de fevereiro na Universidade Pública de El Alto que fica na Bolívia, uma barragem de proteção acabou se rompendo e com isso 7 alunos da universidade que tinham dentre 21 e 23 anos de idade acabaram morrendo. Os vídeos que estão circulando nas redes sociais mostram as fortes imagens dos jovens caindo na parte debaixo.

Muitas pessoas tem se comovido em todo o mundo com as imagens, pois até o momento foi anunciado a morte de sete pessoas. A polícia está investigando o real motivo dessa barragem ter se rompido e irá punir os responsáveis.

O presidente do país Luis Arce postou através de seu Twitter uma nota lamentando muito o fato ocorrido em seu país, disse que aguarda a averiguação dos fatos e espera que tudo seja resolvido o mais rápido possível. O fato comoveu muito o mundo todo através das redes sociais, pois os vídeos da tragédia está circulando e viralizou em pouco tempo.

Vamos aguardar novas informações, principalmente sobre as investigações do que teria causado essa grande catástrofe. Pois para essas sete família esse dia será muito difícil, todos eram muito jovens e tinham suas carreiras inteira pela frente.

Eles que estavam ali estudando para ter uma profissão e assim garantir um futuro digno para suas famílias, que agora lamentam a perda precoce desses jovens. Assista as imagens e compartilhe com todos os seus amigos e familiares, com certeza todos irão se emocionar muito com as lamentáveis cenas.

Veja Também:  Após matar mãe no banheiro jovem chama amigos para beber na casa

Em um ano tão difícil com tantas perdas pelo coronavírus essa é mais uma triste notícia de pessoas perdendo a vida de maneiras trágicas.