Início » Lumena fica surpresa ao descobrir a porcentagem que Karol Conká saiu da casa; confira
BBB

Lumena fica surpresa ao descobrir a porcentagem que Karol Conká saiu da casa; confira

O Big Brother Brasil continua sendo um dos que mais tem batido recorde de audiência, na noite de ontem aconteceu a eliminação de Lumena! Ela deixou o programa com mais de 60% dos votos, ela acabou dando sorte em não sair com rejeição como seus colegas de confinamento Karol Conká e Nego Di saíram. Como todo mundo sabe, depois da eliminação tem o bate papo com o eliminado. Uma coisa que os internautas notaram de diferente é que Lumena estava reconhecendo todos os seus erros, ao contrário de Karol Conká.

De cara, Ana Clara anunciou à Lumena a porcentagem dos votos que ela levou do público: 61,31%. “É uma porcentagem significativa”, avaliou a baiana. No entanto, a apresentadora comentou que a edição tem tido números ainda maiores e perguntou: “Quer chutar com quanto a Karol (Conká) saiu?” “Quanto?”, quis saber a eliminada da semana. “99,17%! Bateu o recorde!”, revelou Ana Clara, deixando Lumena boquiaberta.

Lumena foi questionada pela apresentadora se ela realmente esperava deixar o programa ontem, a participante confessou que acabou ficando perdida dentro da casa e isso pode ter soado ruim aqui fora:

“Eu acho que, pela minha jornada, fez sentido nesse momento porque eu me perdi um pouco do meu propósito inicial. Não só para o programa, mas da minha vida, que é de fato levar as minhas experiências com leveza, que é levar com alegria, levar com entrega, com gastação de onda”.

Lumena revela que não esperava tanta repercussão das suas atitudes aqui fora, ela reconheceu todos os seus erros e deu boas gargalhadas sobre os vários memes criados. Ela falou que pretende se redimir com todos e que tudo está muito confuso devido ela ter acabado de sair do reality, mas que aqui fora vai procurar trabalhar esses aspectos e melhorar cada vez mais. Revelou que o programa serviu de aprendizado.

Veja Também:  BBB21: Arthur descontrolado parte pra " cima " de Juliette " vai pro inferno "