Início » Extrema frieza: Jovem mata o pai e o que faz em seguida revolta os vizinhos
Notícias

Extrema frieza: Jovem mata o pai e o que faz em seguida revolta os vizinhos

Um jovem matou o próprio pai a sangue frio, e logo após o crime, o jovem passou a noite com a namorada em um baile funk. O homem de 64 anos foi morto enquanto assistia televisão na sala, foi nesse momento que, o filho do idoso se aproximou pelas costas e efetuou vários golpes de martelo na vitima.

Assim que, o jovem constatou que havia tirado a vida do próprio pai, ele simplesmente tomou um banho e foi para uma festa. Na manhã seguinte, o assassino pediu ajuda para dois amigos e retiraram o corpo da vitima de dentro da residência da família. O jovem afirmou para a policia que o motivo do crime seria a herança da família. Segundo o autor do crime, os dois tiveram um discussão, e o pai ordenou que ele encontrasse um emprego.

Após a discussão, o jovem planejou e esperou o momento certo para tirar a vida do pai e ficar com a casa e mais dois imóveis da família, além de uma bom seguro de vida que o pai tinha.

Nas redes sociais, os internautas ficaram indignados com a frieza e crueldade do jovem. Muitos comentaram sobre o crime e deixaram suas opiniões sobre esse bárbaro crime que chocou o Brasil. Acompanhe alguns comentários:

“Terrível, terrível! Um monstro, crápula, psicopata, tem que apodrecer na cadeia!”.

“O cara matou o pai, e depois foi para a balada como se nada tivesse acontecido”.

“Como existem pessoas assim?”.

“Psicopata é assim mesmo mata dando risada”.

Os vizinhos disseram que, o jovem nunca demonstrou essa atitude antes, e que estão chocados com a extrema frieza do jovem ao cometer esse crime bárbaro.

Aqui no nosso portal, você encontrará as maiores e principais notícias de tudo que acontece no nosso gigante Brasil e no mundo. Compartilhe nosso portal e fique por dentro de tudo o que rola aqui!.

Veja Também:  Mãe prova que viu espírito da própria filha e imagem é de arrepiar