Início » Ela ficou trancada por 24 anos em um quarto escuro, o que a polícia descobriu é totalmente assustador
Curiosidades

Ela ficou trancada por 24 anos em um quarto escuro, o que a polícia descobriu é totalmente assustador

Hoje nesse poste vamos ver sobre um caso que ficou muito conhecido no mundo todo, pois se trata da Blancher Monnier uma jovem que era herdeira de uma expoente da família francesae misteriosamente sumiu em sua melhor idade. Segundo informado ninguém mais ouviu falar da jovem por 25 anos, até que ela foi encontrada no sótão presa em sua própria casa.

Ela estava em um estado totalmente deplorável, super desnutrida e rodeada de restos de comidas e também urina e fezes. Uma das perguntas mais recorrentes era quem poderia ter feito tal atrocidade com a moça e deixá-la presa por tantos anos nessa condição.

Para a surpresa de todos foi constatado que quem havia cometido esse terrível crime com a moça teria sido sua própria mãe, a história é que os seus pais desejavam que ela casasse com um homem rico e que fosse de sua idade. Mas para o desgosto de seus genitores ela se apaixonou por um homem bem mais velho e pobre, sua mãe falou que se ela não terminasse esse relacionamento com o homem ela o trancaria no sótão da casa.

Sem acreditar nas palavras da mãe a jovem manteve seu relacionamento, portanto a matriarca da família cumpriu sua ameaça e a amarrou nos pés da cama do cômodo completamente nua e com as cortinas e janelas fechadas no escuro total.

Ao passar do tempo a mulher não desistiu de sua paixão e mesmo com a morte de sua mãe ela continuou presa sem saber que ela havia falecido. Além dos pais da jovem ela tinha um irmão e inúmeros empregados, porém todos tinham muito medo de denunciar a situação.

Veja Também:  Jovem é expulsa de piscina por usar maiô e noivo se revolta.

Somente depois de duas décadas alguém teve coragem de colocar um ponto final nessa trágica história. Uma denúncia anônima colocou a polícia no caso que encontrou a jovem presa em uma situação deplorável, no momento em que foi encontrada pela polícia ela pesava menos de 25 kilos.

Essa história ficou famosa em todo o mundo e até os dias de hoje tem deixado os internautas totalmente revoltados com a situação que a jovem viveu.