Início » Daniel Pegoraro, 34 anos, mora no Bormann. Ele mandou um áudio para a esposa antes de ser sedado; OUÇA
Notícias

Daniel Pegoraro, 34 anos, mora no Bormann. Ele mandou um áudio para a esposa antes de ser sedado; OUÇA

Realmente a situação do nosso país está a cada dia pior, e com isso temos visto lamentáveis mortes por diferentes motivos. Com o número crescendo cada morto tem se tornado uma estatística, mas infelizmente cada um tem tido sua história e nem todos a culpa seria somente do vírus.

O que temos visto é muitos familiares reclamando da maneira que seus entes queridos estão sendo tratados nos hospitais em todo o país, com isso podemos imaginar que essa maneira que muitos profissionais da saúde tem agido está colaborando para que as mortes aumentem. Muitos governantes tem anunciado um estado de calamidade total no setor da saúde e sem saber até como agir dentro desse quadro os profissionais da área acabam ficando perdidos em determinadas situações.

Portanto no caso de Daniel Pedoraro que possui 34 anos de idade ele foi o primeiro cidadão de Chapecó a ser transferido para outro estado afim de tratar o Covid-19,  o homem mandou um áudio para sua esposa e suas palavras tem circulado as redes sociais. Ele mandou uma mensagem para Eliane Schmitz Pegoraro que possui 30 anos de idade, ela é esposa de Daniel.

No áudio ele falava para sua esposa que tudo ficaria bem, junto com ele mais 15 pessoas foram levadas até o estado capixaba para serem tratados nesta quarta-feira dia 3 de março. No áudio ele explica que a equipe médica achou melhor entubar por 10 dias na tentativa de que sua respiração pudesse ficar mais estável.

Porém sua esposa que deu uma declaração diz que está esperançosa que ele realmente possa sair dessa, agora com sua transferência para o outro estado ela espera que ele possa ser atendido com todos os equipamentos necessários para sair dessa situações. Eliane diz que irá acreditar nas últimas palavras de seu marido antes de ser sedado e entubado, essa é mais uma emocionante história de uma família que tem enfrentado essa terrível doença de perto.

Veja Também:  Mãe prova que viu espírito da própria filha e imagem é de arrepiar

Para escutar o áudio acesse https://ndmais.com.br/saude/catarinense-levado-para-es-estava-intubado-ao-lado-da-mae-amo-voces/