Início » VÍDEO: Sarah, Gil e Lumena detonam Carla Diaz e faz revelação! ” Mais ranço que Karol “
BBB

VÍDEO: Sarah, Gil e Lumena detonam Carla Diaz e faz revelação! ” Mais ranço que Karol “

Com o avanço do jogo no Big Brother Brasil algumas alianças estão sendo desfeita cê com isso os jogadores estão se movimentando em busca de novos parceiros para montar os seus grupos a fim de se defender no jogo. Depois da eliminação de Karol Conka muita coisa aconteceu dentro do jogo e uma conversa em incomodou os internautas nessa tarde.

Depois do jogo da discórdia que aconteceu na segunda-feira os brothers começaram a ter uma visão totalmente diferente sobre a participante Carla Diaz depois que o nome dela foi bastante citado na dinâmica do jogo e algumas participantes criticaram algumas posturas dela.

Logo após a edição os jogadores começaram a conversar sobre o quê havia acontecido durante a dinâmica do jogo, vai lembrar que Carla sempre se envolveu em discussões como menina e isso fez com que outras pessoas começassem a não gostar da postura dela em relação a indicação que ela fez ao atender o Big fone.

Um vídeo está circulando as redes sociais onde Sarah, Gil e Lumena estão conversando e fazendo duras críticas sobre o posicionamentos de Carla está circulando e causando muita revolta nos internautas pela maneira agressiva em quê eles criticam a postura de Carla.

Durante a conversa os participantes discutem sobre os posicionamentos que ela está tomando dentro do jogo em certo momento Sarah chegou a dizer que sente mais ranço de Carla do que ela sentiu por Karol e Nego Di. A aproximação entre Gil e Lumena, e agora essa conversa de Sarah com ela está gerando várias críticas devido a essa aproximação.

Em alguns momentos Gilberto chega a ficar um pouco alterado ao se referir sobre Carla e chega dizer palavrões sobre a conduta da participante dentro do jogo isso tá gerando muita discussão aqui fora tendo em vista que essa aproximação entre eles possa gerar algo negativo aqui de fora.

Veja Também:  Vídeo: Lucas e Gil dão beijão na pista e Lucas revela bissexualidade