Início » Vídeo de Briga entre Policial Civil e Militar viraliza nas redes sociais, assista
Notícias

Vídeo de Briga entre Policial Civil e Militar viraliza nas redes sociais, assista

Um video acabou viralizando nas redes sociais, o caso se trata de um acontecimento no estado do Mato Grosso onde um policial militar abordou um policial civil que estaria correndo na estrada, os dois começaram a discutir e a situação ficou um tanto quanto tensa. Após muita discussão o policial civil ameaçou sacar sua arma, mas no vídeo não mostrou ele tirando a arma só ameaçando.

Infelizmente as pessoas andam todas totalmente estressadas com essa pandemia e a situação que estamos enfrentando a mais de um ano, com isso toda conversa pode se tornar em uma grande discussão em potencial. Foi o que aconteceu com esses dois policiais que não conseguiram entrar em um acordo no momento da abordagem.

Pelo que parece eles se conhecem já que um estava chamando o outro pelo próprio nome, mas pode ser que eles já tinham algum tipo de desavença. Pois com toda a discussão formada eles não conseguiram entrar em um consenso, e quase que a situação fugiu do controle dos dois.

O Policial Civil alegou estar viajando e não admitia ser seguido da forma que foi pelos policiais militares, que ao seu modo de vista estariam perseguindo ele sem motivo nenhum. Afinal a estrada era permitida a velocidade de até 120 km por hora e ele estava em uma velocidade menor que a permitida.

Sem entender o porquê da abordagem ele ficou bastante irritado com a situação e cobrou que seu companheiro de profissão de desculpasse pelo feito ocorrido. Mas os Policiais Militares não reconheceram o erro e ao ponto de vista deles o homem estava realmente errado por estar na velocidade que ele estava naquele trecho.

https://www.facebook.com/watch/?v=438854624022576

Veja Também:  Filho de Flordelis será julgado em júri popular pela morte do pastor Anderson

Por tanto o vídeo acabou viralizando e muitas pessoas tem compartilhado já que nem os policiais estão mais conseguindo entrar em um consenso em suas condutas.