Início » Tragédia: Pai encontra filho desaparecido há 10 dias sem vida, detalhes chocam a todos
Notícias

Tragédia: Pai encontra filho desaparecido há 10 dias sem vida, detalhes chocam a todos

Mais uma grande tragédia tem chocado a todos em todo o país através das redes sociais, se trata da terrível notícia de um jovem que estaria desaparecido já a 10 dias e foi encontrado pelo próprio pai já sem vida em uma fábrica abandonada. O caso aconteceu na cidade de Abelardo Cruz e tem chocado a todos os internautas, segundo a polícia relatou o corpo do garoto foi encontrado em uma fábrica de cereal abandonada.

Seu corpo estava dentro de um buraco que seria usado para guardar os cerais, o local possui 10 metros de altura. Segundo relatado a polícia crê no primeiro momento que tenha sido um acidente, pela maneira que o corpo foi encontrado.

Conforme relatado pelo delegado responsável sobre o caso é que a suspeita que o menino tenha ido até o local para roubar fio ou cobre, mas como estava sem lanterna ou celular acabou caindo no buraco. Porém os responsáveis pelas investigações estão aguardando os laudos das perícias realizadas no local para saber de fato o que ocorreu.

Após os resultados das perícias será decidido o que será feito com o caso se ele será arquivado como um acidente ou se um inquérito investigativo será aberto. A estimativa é que esses resultados saiam daqui cinco dias aproximadamente, o garoto que não teve sua identidade revelada estava com a roupa que usava desde o dia de seu sumiço.

Ele já possuía passagem pela polícia por tráfico de drogas, o jovem estava desaparecido desde o dia 21 de fevereiro e um boletim de ocorrências havia sido registrado por alguns amigos. A polícia estava tentando descobrir o paradeiro do menino a alguns dias e várias imagens de câmeras de segurança haviam sido coletadas para auxiliar na localização do garoto.

Veja Também:  Vídeo: Durante assalto PM é descoberto e executado por bandidos

Infelizmente o pior acabou ocorrendo com o garoto que foi achado já sem vida pelo seu próprio pai.