Início » Juliette e Gilberto tem DR e sister diz: ‘Não vou passar mão na cabeça’
BBB

Juliette e Gilberto tem DR e sister diz: ‘Não vou passar mão na cabeça’

Parece que até mesmo os aliados tem se estranhado no Big Brother, o primeiro desentendimento foi com Caio, Arthur e Projota. O trio ficou abalado depois de Caio não ter cumprido a promessa de ter entregado o anjo para Arthur ou Projota, já que teria sido um combinado deles. Caio, mesmo sem saber que o anjo era autoimune, acabou oferecendo a Thais. Os seus amigos de jogo acabaram discutindo com ele por não ser um homem de palavra.

Já na tarde de hoje, Gil e Juliette discutiram, o pernambucano falou que as atitudes da sister dentro da casa estão errada, que ela não deveria criticar seus aliados na frente dos rivais. A advogada não ficou calada e rebateu todas as acusações do Gil:

“Quando eu lhe defendi dos outros, o que eu quero provocar não é que as pessoas duvidem de você ou achem que você está errado, é que entendam o seu erro quando eu achar que está errado. Quando não está, eu bato no peito e digo: ‘Não achei’. Agora, o que não pode existir é querer que eu tome uma posição. Eu vou lhe defender o quanto eu puder, eu vou defender meus amigos e meus aliados o quanto eu puder. Só que se eu passar a mão na sua cabeça, e depois a pessoa fizer a mesma coisa e eu não passar, vai ficar feio para mim”, afirmou a advogada.

Gil acabou falando que nem tudo pode ser do jeito que Juliette quer! Parece que até mesmo o trio maravilha está entrando em colapso, isso tudo devido a grande pressão que tem acontecido dentro da casa. Será que o trio mais adorado do Brasil vai acabar se separando? Vamos ficar de olho nos próximos capítulos dessa treta. Quem será que vai sair no paredão de hoje? vamos aguardar!

Veja Também:  BBB 21: Caio é acusado de maus-tratos a animais; assessoria se manifesta