Início » Covardia: Balconista é morta por assaltantes de maneira cruel; assista ao vídeo
Notícias

Covardia: Balconista é morta por assaltantes de maneira cruel; assista ao vídeo

Infelizmente, mais um trabalhador perdeu a vida durante um assalto a uma padaria. A vitima de 29 anos foi morta com um tiro no rosto de forma cruel e sem explicação, pois mesmo entregando o dinheiro para os assaltantes atiraram contra a vitima indefesa.

A família da jovem pede que, os responsáveis por esse crime bárbaro sejam presos o mais rápido possível e paguem pelo crime que cometeram. O pai e os familiares da vítima participaram do velório e enterro da jovem com grande comoção e revolta por tamanha covardia dos assaltantes. O velório teve o tempo bastante reduzido devido as normas de segurança e combate contra a Civid-19.

Assista o vídeo abaixo:

Nas redes sociais, os internautas revoltados fizeram diversos comentários sobre esse crime e a impunidade que reina no nosso Brasil.

Acompanhe alguns comentários:

“Sai presidente, entra presidente e a violência continua cada vez mais forte.”

“ESSA É A REALIDADE DO NOSSO PAÍS INFELIZMENTE”

“MAIS DUAS CRIANÇAS Órfãos POR CAUSA DE UNS MONSTROS”

“Ainda tem gente que defende uns monstro desses meu Deus.É por conta disso que minha opinião sempre será essa bandido bom é bandido morto.”

“Não tem como não chorar, e não se revoltar com tanta maldade. Estou sem palavras!”

Infelizmente, o povo já está cansado e não tá aguentando mais isso, e acaba fazendo justiça com as próprias mãos ou reagindo, por que já estão morrendo em assaltos sem reagir e cooperando pra que não venha levar um tiro, e mesmo assim é morto o pessoal já está cansado disso

O povo brasileiro esta cansado de tantas mortes de trabalhadores por parte de assaltantes que, não hesitam em matar e torturar as vítimas durante os crimes que cometem. O povo brasileiro clama por justiça, melhores leis e segurança em nosso país, pois estamos ou já nos tornamos  reféns dos homens que deixam marcas de sangue por onde passam.

Veja Também:  Vídeo no Facebook revoltada a todos mulher é flagrada batendo em criança e idosa